Cadastrar Promoção Minha Itatiaia 2020 Prêmios 10 Mil Reais - Participe Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Minha Itatiaia 2020 Prêmios 10 Mil Reais - Participe Grátis

Não perca a chance de participar grátis da nova promoção Itatiaia 2020 que oferece prêmios de até 10 mil reais, entenda como a promoção funciona e não deixe de garantir a sua participação.

Participar de promoções é ótimo, não é mesmo? Agora imagina só participar de uma promoção de graça e ter a chance de concorrer à prêmios de até 10 mil reais?

Isso é possível através da nova promoção "Minha Itatiaia" que está fazendo o maior sucesso, veja o passo a passo como a promoção funciona e não deixe de garantir o quanto antes a sua participação e a chance de ser contemplado.

Cadastrar Promoção Minha Itatiaia 2020 Prêmios 10 Mil Reais - Participe Grátis
Cadastrar Promoção Minha Itatiaia 2020 Prêmios 
Você pode garantir a sua participação nos desafios e concorrer aos prêmios, lembrando que não é preciso comprar nada para ter a chance de entrar nessa, acompanhe o passo a passo para também ter a oportunidade de concorrer.


Ao garantir a participação na nova promoção Minha Itatiaia, os participantes tem a chance de concorrer à prêmio de 10 mil reais para o primeiro colocado, 4 mil reais para o segundo colocado e 2 mil reais para o terceiro colocado.

Entenda os detalhes de como participar grátis dos desafios e quem sabe você tem a chance de ser um dos ganhadores, essa oportunidade você não pode deixar de lado.

Participar Promoção Minha Itatiaia Desafios

Para participar da promoção é necessário acessar o SITE oficial e realizar o cadastro na promoção, envie também uma foto ou um vídeo de até sessenta segundos apresentando as regras dos desafio, assim você pode garantir a sua participação nessa promoção.

O primeiro desafio da promoção tem o tema de "Organização e acontece até o dia 04/10/2020, já o tema o segundo desafio será de "Gastronomia" e acontece até o dia 18/10/2020 e por último o tema "Decoração" até o dia 19/10/2020.


Faça o seu cadastro e grave um vídeo de acordo com o tema do desafio que você quer participar, o primeiro tema deve oferecer organização de cozinha, o segundo deve focar em ingredientes para fazer uma receita e o terceiro deve apresentar um item da cozinha ganhando aquele repaginada.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção minha Itatiaia e quem sabe você leva um prêmio de 10 mil reais nessa oportunidade imperdível.

Fique de olho no período de participação para não deixar essa oportunidade passar, somente na promoção "Minha Itatiaia" você pode participar grátis e concorrer à valiosos prêmios, aproveite.