Cadastrar Promoção Dumont Sorteio Playstation 5

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dumont Sorteio Playstation 5

Faça o seu cadastro na nova promoção da rádio Dumont e concorra à um vídeo-game Playstation 5, veja os detalhes e aproveite a oportunidade de garantir o mais novo lançamento da SONY.

Chegou a promoção rádio Dumont FM que está oferecendo um prêmio que todos os gamers estão desejando, um vídeo-game Playstation 5.

Já pensou em participar grátis da nova promoção da rádio Dumont e ter a chance de ganhar esse incrível prêmio? Saiba todos os detalhes de como participar e também ficar na torcida para ganhar.

Cadastrar Promoção Dumont Sorteio Playstation 5
Cadastrar Promoção Dumont Sorteio Playstation 5

Somente a rádio Dumont FM poderia oferecer o novo vídeo-game da Sony aos seus ouvintes e para você também não ficar de fora dessa oportunidade é só acompanhar o passo a passo e torcer para levar.

Se você quer ganhar o novo vídeo-game da Sony o Playstation 5, saiba que na nova promoção da rádio Dumont é possível levar o seu, basta garantir a sua participação de forma bem fácil e ficar na torcida para ser o grande ganhador.

A rádio Dumont sempre apresenta uma programação de qualidade e músicas de sucesso para os seus ouvintes e se você não conhece, não deixe de sintonizar e comece a aproveitar hoje 

Cadastrar na Promoção Seu Playstation 5 Dumont FM 

Fazendo um simples cadastro na nova promoção da rádio Dumont FM, você pode ter a sorte de ganhar o vídeo-game PS5, siga atentamente os detalhes para não deixe essa oportunidade.


Para cadastrar na promoção rádio Dumont 2020 Seu Playstation 5 Tá na Dumont, é só acessar o SITE e preencher o formulário corretamente com seus dados, dessa maneira, você vai criar um login com senha de acesso ao site e sempre poder participar das promoções da rádio Dumont.

Somente a rádio Dumont FM 104.3 FM poderia oferecer à você a chance de ganhar o novo playstation 5, você não pode deixar essa oportunidade de lado.

Avise seus amigos gamers sobre essa promoção para eles garantirem a participação, não esqueça de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial antes de participar.

O sorteio do vídeo game Playstation 5 da rádio Dumont FM acontece no dia 25 de dezembro de 2020, já pensou ganhar esse incrível presente no natal? Não deixe de participar.