Cadastrar Promoção Veran 2020 Apê dos Sonhos - 2 Apartamentos Aniversário 50 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Veran 2020 Apê dos Sonhos - 2 Apartamentos Aniversário 50 Anos

Cadastre-se na promoção supermercados Veran 2020 Apê dos Sonhos e concorra à dois apartamentos novos, veja passo a passo como participar e ter a chance de ganhar.

A premiação da promoção supermercados Veran aniversário 50 anos está incrível e você pode ter a chance de concorrer à dois apartamentos novos, entenda como a ação funciona e não deixe de participar.

Comemore o aniversário 2020 Veran supermercados Apê dos Sonhos e tenha a chance de concorrer à dois apartamentos novos, você não pode deixar essa oportunidade de realizar o sonho da casa própria através dessa promoção.

Cadastrar Promoção Veran 2020 Apê dos Sonhos - 2 Apartamentos Aniversário 50 Anos
Cadastrar Promoção Veran 2020 Apê dos Sonhos

Siga todos os passos que vamos mostrar aqui no site cadastrarnapromocao.com.br para realizar o seu cadastro na promoção e também ter a oportunidade de concorrer aos prêmios da nova campanha.

    A promoção supermercados Veran Apê dos Sonhos se destaca pois oferece a oportunidade de concorrer à dois apartamentos, já pensou se você participar dos sorteios e levar um apartamento nessa nova ação promocional.

    Cadastrar na Promoção Veran Apê dos Sonhos

    O seu apê dos sonhos pode estar na nova promoção dos supermercados Veran 2020, é muito fácil entrar nessa campanha sensacional que comemora os 50 anos da rede.

    Quem tem interesse em cadastrar na promoção para poder ter a chance de participar deve acessar o SITE da promoção e preencher os campos com as suas informações.

    Você também tem a opção de cadastrar na promoção Apê dos Sonhos Veran através dos totens que ficam nas lojas ou pelo aplicativo Cliente V, são muitas opções para você realizar o seu cadastro na nova promoção Veran Apê dos Sonhos.

    É importante lembrar que só podem participar dos sorteios dos dois apartamentos que estiver cadastrado na promoção, por isso, realize o seu cadastro na promoção de aniversário supermercados Veran 2020 o quanto antes.

    Participar Aniversário Veran 2020

    Para participe também é bem simples, depois de seguir os passos que já ensinamos aqui e realizar o seu cadastro, é só realizar compras no supermercado Veran e informar o seu CPF ao caixa.

    A cada cem reais em compras, você garante um número da sorte para concorrer aos prêmios da promoção, se você deseja ter maiores chances de ganhar nessa promoção basta ser cliente "VercanCard" e suas chances dobram.

    Diversos clientes já estão na torcida no sorteio dos apartamentos da promoção, garanta a sua participação para também ficar ne expectativa de ganhar esse prêmios que é muito desejado através dessa oportunidade.

    Fazendo o seu cadastro na promoção e depois realizando compras a partir de 100 reais, você já está apto a participar da promoção, não esqueça de informar o seu CPF ao caixa na hora de passar suas compras.

    Dois Apartamentos Promoção Veran Supermercados

    Os prêmios mais cobiçados em promoções estão sendo oferecidos na nova promoção Veran Supermercados, por esse motivo, essa promoção você não pode perder.

    A promoção dos supermercados Veran que está comemorando seus 50 anos é realmente incrível, você pode conferir os comentários nas redes sociais e entender como a promoção está fazendo sucesso.


    Se você não conhece o supermercado Veran, não deixe de conferir para começar a economizar em suas compras e levar mais produtos para casa, além disso, poderá garantir a participação nessa promoção pra lá de especial.

    Todos os produtos das grandes marcas você encontra nos supermercados Veran, e o cliente que faz suas compras nas loja poderá ter a chance de conquistar um apartamento, já imaginou se você for o sortudo(a).

    Ganhadores Apê dos Sonhos Veran Supermercados

    Garanta a sua participação e fique de olho na divulgação dos ganhadores através do site oficial da promoção, começa a torcida para você ser contemplado.


    Não deixe de realizar a leitura completa do regulamento da promoção que encontra-se disponível no site oficial que já citamos aqui, essa é uma oportunidade para ganhar a tão sonhada moradia.

    A promoção Veran apê dos sonhos já está em andamento e você poderá participar dessa ação até o dia 30 de novembro de 2020, não deixe essa chance passar.

    Atente-se a todos os detalhes para não deixar essa chance passar, compartilhe a promoção com amigos e familiares.