Cadastrar Receber Livros Grátis Itaú 2020 "Leia Pra Uma Criança"

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Receber Livros Grátis Itaú 2020 "Leia Pra Uma Criança"

Cadastre-se grátis para receber os livros grátis do Itaú 2020 na campanha "Leia para uma criança", saiba como participar e aproveitar essa chance pois a leitura é muito importante para os pequenos.

Todos os anos o Itaú apresenta a ação "Leia para uma criança" e a edição 2020 já está acontecendo, você pode fazer o seu cadastro facilmente para receber os livros grátis desse ano, não fique de fora.

Se você participou nos anos anteriores, você não pode deixar de aproveitar para receber gratuitamente dos livros grátis do Itaú esse ano, siga o passo a passo aqui de forma bem simples para ter a chance de garantir os seu livros de graça.

Cadastrar Receber Livros Grátis Itaú 2020 "Leia Pra Uma Criança"
Cadastrar Receber Livros Grátis Itaú 2020 

A leitura é muito importante para as crianças, é muito importante incentivar a leitura dos pequenos, sabemos que hoje em dias as crianças só querem jogar e assistir desenhos no celular mais é muito importante sempre oferecer leitura.

A leitura das crianças muda o mundo e por isso o Itaú sempre lança essa campanha todos os anos, não deixe de conhecer os livros oferecidos esse ano e como fazer o seu cadastro para receber.

Fazer Cadastro Grátis Receber Livros Itaú 2020

Para receber os livros grátis do Itaú é necessário acessar o SITE OFICIAL da campanha e preencher o formulário corretamente, preencha todos os campos e depois é só aguardar os livros chegarem na sua casa.


Quais são os livros grátis Itaú desse ano 2020?

Nesse ano os livros grátis do Itaú são:

  • Com que roupa irei para festa do rei? Tino Freitas e Tonit Zilberman 
  • A Visita de Antje Damm 

Receba os livros em casa e leia para uma criança pois essa atitude muda o mundo, lembre-se que os livros acabam rapidamente, por isso, faça o quanto antes o sue cadastro para não ficar de fora.

Qualquer dúvida é só consultar o site oficial citado aqui que apresenta todas as informações para você não ficar de fora dessa incrível campanha o Itaú.