Promoção Riachuelo Dia das Crianças 2020 Compre Ganhe Desconto Kit Slime

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Riachuelo Dia das Crianças 2020 Compre Ganhe Desconto Kit Slime

Aproveite a promoção Riachuelo dia das crianças 2020 e adquira um kis slime por um preço especial, veja mais detalhes de como participar e aproveitar a grande oportunidade.

Já estamos no mês mais divertido do ano, o mês que se comemora o dia das crianças 2020 e claro que as lojas Riachuelo vão poderiam deixar essa data passar em branco.

Na Riachuelo você encontra diversos presentes incríveis para esse dia das crianças e ainda a oportunidade de aproveitar a promoção para adquirir um kit slime por um preço especial.

Promoção Riachuelo Dia das Crianças 2020 Compre Ganhe Desconto Kit Slime
Promoção Riachuelo Dia das Crianças 2020

Se você ainda não sabe o que oferecer de presente no dia das crianças 2020, não deixe de conferir todas as opções disponíveis nas lojas Riachuelo e também aproveitar essa promoção.

Com certeza, os produtos do personagem que o seu filho adora estão nas lojas Riachuelo e uma oportunidade como essa você não pode deixar de lado, siga as informações para não deixar essa chance passar.

Nesse ano a Riachuelo está com a campanha incrível para o dia das crianças, não deixe de aproveitar e garantir kit slime mais barato.

Dia das Crianças 2020 Riachuelo

Para participar dessa promoção e adquirir kit slime mais barato, basta seguir as informações que vamos mostrar aqui.

Compre três ou mais peças no APP ou na loja online Riachuelo até o dia 12 de outubro 2020 e você pode adquirir um kit slime por apenas R$ 9,90.

Aproveite essa campanha pois você pode comprar presentes para o dia das crianças e ainda comprar um kit slime por um preço ótimo, leia o regulamento completo no SITE da Riachuelo e não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos.