Promoção Dia das Crianças 2020 ACIP CDL Patrocínio - Celular e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia das Crianças 2020 ACIP CDL Patrocínio - Celular e Vales-Compras

Na promoção especial dia das crianças ACIP CDL Patrocínio, você pode concorrer à muitos vales-compras e um celular novinho, saiba como participar e ter a chance de ganhar.

Está chegando o dia das crianças 2020 e ACIP CDL Patrocínio não poderia ficar de fora dessa grande festa, conheça os detalhes de como participar dessa promoção.

Os participantes da promoção ACIP CDL Patrocínio vão ter a oportunidade de concorrer à um celular novinhos e também à vales-compras, aproveite a chance de ganhar prêmios.

Promoção Dia das Crianças 2020 ACIP CDL Patrocínio - Celular e Vales-Compras
Promoção Dia das Crianças 2020 ACIP CDL Patrocínio

É super fácil participar da promoção dia das crianças ACIP/CDL Patrocínio e você também pode ter a sorte de conquistar um ótimo prêmio quem sabe você seja o ganhador de um celular novo.

A promoção ACIP/CDL Patrocínio tem parceria com Mega Cell e apoio Unimed e Sicoob Coopacredi, siga todos os passos para também ter a chance de concorrer nessa incrível ação.

Você prestigia o comércio da região e ainda concorrer prêmios, aproveite o dia das crianças 2020 para presentear uma criança e ainda concorrer à prêmios.

Participar Promoção Dia das Crianças ACIP CDL

Nessa promoção será sorteado um celular Xiaomi Note 9 e vale compra para vendedor e empresas participantes, não fique de fora pois você pode faturar um prêmio.

Para participar basta comprar no comércio da região, assim você ganha um cupom para concorrer, essa oportunidade você não pode perder, portanto, garanta o quanto antes a sua participação e não deixe de ler o regulamento no SITE.

Falta pouco para o dia das crianças desse ano compre presente para fazer uma criança feliz e ainda concorra nessa promoção, são vales-compras e um celular novinho.