Promoção Mercadinho Piratininga Esse Tablet é Meu Dia das Crianças 2020

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mercadinho Piratininga Esse Tablet é Meu Dia das Crianças 2020

Não perca a promoção especial dia das crianças 2020 do Mercadinho Piratininga "Esse Tablet é Meu", saiba como participar e ter a chance de ganhar nessa chance.

É claro que o Mercadinho Piratininga não iria deixar o dia das crianças passar em branco e acaba de lançar uma incrível promoção no instagram e no site para colorir em comemoração à esse dia tão especial.

Se você ainda não sabe o que oferecer para o seu filho(a) nesse dia das crianças 2020, você não pode deixar de participar dessa promoção e ter a chance de ganhar um incrível tablet.

Promoção Mercadinho Piratininga Esse Tablet é Meu Dia das Crianças 2020
Promoção Mercadinho Piratininga Esse Tablet é Meu 

A nova promoção do mercadinho Piratininga vem fazendo um grande sucesso e você pode ter a chance de conquistar esse tablet, siga corretamente os passos para também ter a chance de ganhar.

Muitos clientes já garantiram a participação e você também não pode ficar de fora, é bem simples participar e você poderá conquistar um tablet que é um presente que muitas crianças desejam nesse dia das crianças 2020.

Participar Promoção Dia das Crianças 2020 Mercadinho Piratininga

Para participar é necessário seguir o instagram no @mercadinhopiratiningaoficial e também curtir a postagem oficial da promoção, masque dois amigos nos comentários.

Após é só acessar o SITE da promoção para validar a sua participação, escolha um dos desenhos para colorir, envie o desenho junto com o formulário já preenchido com as informações do participantes.

É só seguir esses passos e você já vai estar participando da promoção especial dia das crianças do mercadinho Piratininga, para ler o regulamento e saber mais detalhes é só entrar no site oficial que citamos aqui.