Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia das Crianças 2020 Cacau Show Doe e Ganhe Trufa

Nenhum comentário

Na promoção especial dia das crianças Cacau Show 2020 você participa facilmente ajudando às crianças e ainda ganha uma trufa, veja como funciona.

Falta pouco para o dia das crianças 2020, o mês de outubro é bastante aguardando pelo pequenos e a Cacau Show está com uma ação incrível para você aproveitar.

Cacau Show sempre apresenta produtos de qualidade e também promoções incríveis em data comemorativas, é claro que o dia das crianças 2020 não iria passar em branco.

Promoção Dia das Crianças 2020 Cacau Show Doe e Ganhe Trufa
Promoção Dia das Crianças 2020 Cacau Show 

A campanha dia das crianças 2020 Cacau Show vai ajudar muitas crianças e você também pode participar dessa ação incrível, entenda os detalhes para também garantir a sua participação.

Na campanha doe e ganhe dia das crianças 2020 Cacau Show você vai garantir uma deliciosa trufa de 30g e se você também quer garantir a sua basta seguir o passo a passo aqui para aproveitar.


Muitas pessoas já estão participando dessa campanha e você também pode entrar nessa, não deixe essa oportunidade incrível de ajudar as crianças nesse mês tão especial.

Doe e Ganhe Cacau Show Dia das Crianças 2020

Para participar é só ir até a loja Cacau Show mais perto de você e doar um brinquedo novo ou usado em bom estado e você já participa dessa ação.

Seguindo esses passos simples, você garante a sua trufa e a Cacau Show vai doar os brinquedos para as crianças terem um dia das crianças 2020 inesquecível.

É válido apenas uma trufa por cada doação, não deixe de conferir os detalhes no SITE da Caca Show, você poderá participar dessa ação especial dia das crianças 2020 até o dia 07 de outubro de 2020.

Nenhum comentário :