Cadastrar Aniversário 2020 Violeta Supermercados 24 Anos - Carro 0KM e Vales-Compras 500 Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2020 Violeta Supermercados 24 Anos - Carro 0KM e Vales-Compras 500 Reais

Faça o seu cadastro na promoção aniversário 2020 Violeta supermercados e concorra à um carro 0KM Renault Kwid e muitos vales-compras no valor de 500 reais.

Já está participando da promoção de aniversário 2020 Violeta Supermercados? Se você ainda não garantiu a sua participação é só ficar de olho nas informações aqui participarpromocao.com.br para conhecer todos os detalhes.

Muitos clientes dos supermercados Violeta já garantiram a participação na promoção e estão na torcida para ganhar prêmios, você também pode entrar nessa e ser um dos ganhadores.

Cadastrar Aniversário 2020 Violeta Supermercados 24 Anos - Carro 0KM e Vales-Compras 500 Reais
Cadastrar Aniversário 2020 Violeta Supermercados 24 Anos 

Tem vales-compras esperando por você na promoção de aniversário dos supermercados Violeta, além disso, os participantes também garantem a chance de concorrer à um automóvel novo no sorteio final da promoção.

    Violeta Supermercados sempre oferecer os menores preços para seus clientes, além disso, você encontra tudo que precisa para sua casa, muitas ofertas e bom atendimento.

    Cadastrar na Promoção Mega Aniversário Violeta 2020

    Para cadastrar na promoção de aniversário 2020 Violeta Supermercados, basta seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui e você poderá concorrer na premiação.


    Para cadastrar na promoção você precisa:

    • Acessar o SITE da promoção de aniversário
    • Preencher o formulário de cadastro
    • Colocar suas informações pessoais corretamente
    • Finalizar o seu cadastro

    Seguindo esses passos simples você já vai estar cadastrado na promoção de aniversário 2020 dos supermercados Violeta e já poderá participar da promoção para ter a chance de ser premiado.

    Fique de olho para conhecer as informações de como participar da promoção e você poderá ganhar vale compras de 500 reais para comprar muitos produtos e ainda participar do sorteio para ganhar um automóvel novo.

    Só tem vantagens comprar no Violeta Supermercados e agora você pode participar da promoção de aniversário 2020 e concorrer à muitos prêmios oferecidos em vales-compras e também o carro que é o prêmio mais desejado.

    Participar da Promoção 24 Anos Violeta

    Para participar da promoção Violeta Supermercados aniversário 2020, após realizar o seu cadastro como já ensinamos aqui, você deve realizar compras no valor de 70 reais e informar o seu CPF ao caixa, assim você garante um número da sorte.

    Os clientes que são cadastrados no Violeta & Você tem direito a uma participação a mais por cupom, assim tem maiores chances de ganhar na promoção de aniversário dos supermercados Violeta 2020.

    Garanta hoje mesmo a sua participação na promoção de mega aniversário Violeta Supermercados 2020, você pode ser contemplado com um vale-compras no valor de 500 reais e ainda poderá participar do sorteio do automóvel zero km.

    Você pode consultar suas participações e seus números da sorte da promoção Violeta Supermercados 2020 no site oficial da campanha, fique de olho para não perder a chance de ganhar.

    Prêmios Aniversário Violeta Supermercados 2020

    Tem ótimos prêmios esperando por você na promoção Violeta Supermercados, depois de conhecer a premiação completa, você vai ter mais interesse em participar o quanto antes dessa promoção.


    Ao participar da promoção de aniversário 24 anos dos supermercados Violeta, você poderá concorrer à:

    • Vales-Compras no valor de 500 reais
    • Um automóvel Renault Kwid 

    São 50 mil reais em vales compras e muitas chances de você ganhar, o participante ainda garante a participação no sorteio do automóvel zero km da promoção, aproveite.

    Comprando a partir de 70 reais você já tem a chance de ser premiado na nova promoção do aniversário 2020 da rede de supermercados Violeta, não fique de fora.

    Ganhadores e Sorteio Automóvel Mega Aniversário

    Os ganhadores da promoção Violeta supermercados aniversário 2020 estão sendo apresentados no site oficial da promoção que já citamos aqui, você pode conferir a lista e os nomes dos vencedores facilmente.

    Fique de olho na data do sorteio do automóvel Renault Kwid da promoção de aniversário Violeta supermercados, tique na torcida para levar esse prêmio incrível.

    Não deixe de ler o regulamento completo da promoção de aniversário dos supermercados Violeta que conta no site oficial, assim você poderá tirar suas dúvidas.

    A promoção de aniversário Violeta Supermercados acontece até o dia 17 de dezembro de 2020, não perca o período de participação nessa ação promocional de sucesso.