Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia das Crianças 2020 Space Jump Concorra 2 Bicicletas - Parque Trampolins

Nenhum comentário

Falta pouco para o dia das crianças 2020 e nesse mês super divertido, você pode participar da promoção Space Jump Parque de Trampolins e concorrer à incríveis prêmios.

Conheça os detalhes da promoção que acontece no mês das crianças 2020 Space Jump Trampolins e você também poderá ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Space Jump Trampolins está apresentando todos os cuidados para garantir a diversão das crianças e durante o mês especial em comemoração ao dia das crianças 2020, é possível concorrer à ótimos prêmios.

Você não pode deixar de participar da promoção especial dia das crianças do Parque de Trampolins Space Jump, siga todos os detalhes que vamos mostrar aqui para você também ter a oportunidade de concorrer nessa ação imperdível.

É claro que o mês das crianças não iria passar em branco, Space Jump apresenta essa grande promoção especial para você ter a chance de concorrer à bikes, uma oportunidade assim você não pode deixar de aproveitar, não é mesmo?

Participar Promoção Space Jump Mês Crianças 2020

Para participar da promoção e concorrer à 2 bicicletas, você precisa seguir as regras que vamos mostrar aqui, mas não se preocupe pois é bem fácil participar dessa ação.

Estão sendo oferecidas duas bicicletas na promoção mês das crianças Space Jump, uma será sorteada no parque e a outra no instagram.


Para participar basta comprar um ingresso até o dia 12 de outubro de 2020 e você participa do sorteio no dia das crianças às 19 horas.

Para participar pelo instagram é só seguir @spacejumpdf, curtir a foto oficial da promoção e marcar dois amigos nos comentários, não vale perfil fake, nem lojas e nem famosos, o sorteio acontece no dia 18 de outubro 2020.

Seguindo esses passos, você já vai estar participando da promoção dia das crianças Space Jump e concorrerá as bikes oferecidas, lembrando que no parque é obrigatório o uso de máscara e também de meia antiderrapante.

Acesse o instagram OFICIAL Space Jump parque trampolins para ler o regulamento completo da promoção e tirar suas dúvidas, aproveite a chance de ganhar um bicicleta novinha no dia das crianças 2020.

Nenhum comentário :