Cadastrar Stix Pão de Açúcar Talheres Juntar Pontos Trocar - Loucos Por Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Stix Pão de Açúcar Talheres Juntar Pontos Trocar - Loucos Por Prêmios

Saiba como juntar pontos e trocar por Stix para adquirir recompensas, Pão de Açúcar está oferecendo talheres da tradicional marca Alemã Zwilling, não deixe de aproveitar e ter a sua coleção.

Esta sendo bastante divulgado na televisão os talheres que o Pão de Açúcar está oferecendo através do Stix e se você ainda não sabe como funciona para também adquirir seu talheres é só ficar de olho nas informações aqui.

Você pode fazer o seu cadastro no Stix através o aplicativo "Pão de Açúcar", para isso é só ir até a área "Meus prêmios" e aceitar os termos para participar na plataforma.

Cadastrar Stix Pão de Açúcar Talheres Juntar Pontos Trocar - Loucos Por Prêmios
Cadastrar Stix Pão de Açúcar Talheres Juntar Pontos Trocar 

Será enviado um SMS para o número cadastro e assim poderá concluir o cadastro e começar a juntar seu pontos, você pode juntar pontos e trocar pelo talheres de sucesso.

Lembre-se que somente quem realizar o cadastro no Stix através do aplicativo poderá começar a juntar pontos para trocar pelos talheres da promoção, essa promoção é diferente da antiga promoção onde era necessário juntar selos e colar nas cartelas, agora você juntar seus pontos no Stix.


Caso você tenha algum problema para receber seu código de inscrição, você pode entrar em contato através do número (11) 4007-1607 em São Paulo e demais regiões através do número 0800 006 1607.

Talheres Promoção Pão de Açúcar

Lembre-se que "Meus Prêmios" agora se chama "Loucos por Prêmios" a plataforma onde você junta pontos e trocar por recompensas incríveis como os incríveis talheres da promoção que vem chamando bastante a atenção.

Faça o seu cadastro no Stix e comece a juntar pontos para trocar por talheres, são muitas opções incríveis, confira:

  • Talheres para Jantar
  • Talheres para Servir
  • Talheres para Salada
  • Talheres Infantis
  • Espátula para Bolo
  • Garfos para Bolo
  • Colheres Longas

Você já está preparado(a) para resgatar esses incríveis prêmios oferecidos em talheres no Pão de Açúcar? Cadastre-se hoje mesmo no Stix e comece a juntar seus pontos.


Todo mês tem "Missões" oferecidas pelo app, realizando essas missões você ganha pontos stix e pode trocar por prêmios o que incluem os magníficos talheres Zwilling.

Os stix valem prêmios e vales-compras através do aplicativo, lembrando que a partir de 500 stix você já pode trocar por vale-compras no valor de 5 reais, não esqueça que somente quem tem cadastro no stix Pão de Açúcar poderá participar juntando pontos.

Se você possui os talheres oferecidos no Pão de Açúcar, não deixe de indicar essa oportunidade aos seus amigos e familiares para eles também adquirirem os talheres oferecidos.

Acesse o SITE oficial Pão de Açúcar para conferir os detalhes e tirar suas possíveis dúvidas de como adquirir os talheres que estão fazendo o maior sucesso, tem garfo, faca, colheres e muito mais para sua coleção.