Cadastrar Promoção Aniversário 2020 Sonda - 46 Anos 250 Mil Reais em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Aniversário 2020 Sonda - 46 Anos 250 Mil Reais em Prêmios

Ao cadastrar na promoção Sonda Aniversário 2020 comemorando 46 anos, você poderá concorrer à 250 mil reais em prêmios nessa ação de destaca, saiba os detalhes aqui.

Pode comemorar pois a rede de supermercados Sonda está apresentando a promoção de aniversário 2020, são 46 anos de muita dedicação e oferecendo sempre o melhor para seus clientes.

É claro que os supermercados Sonda não iriam deixar essa data tão importante passar em branco e hoje você vai conhecer melhor a nova promoção especial de aniversário para também ter a chance de concorrer aos prêmios.

Cadastrar Promoção Aniversário 2020 Sonda - 46 Anos 250 Mil Reais em Prêmios
Cadastrar Promoção Aniversário 2020 Sonda - 46 Anos

Ao cadastrar cupons na promoção Sonda 2020 os participantes vão ter a chance de concorrer à carro e diversos outros prêmios especiais, entenda passo a passo como a promoção funciona para também aproveitar.

    Se você ainda não conhecer os supermercados Sonda, essa é uma ótima oportunidade de conferir e começar a economizar, além disso, poderá garantir a sua participação na mais nova promoção do momento, entenda todos os detalhes para não acabar ficando de fora.

    Cadastrar Cupons na Promoção Sonda 2020

    Já está acontecendo a promoção Sonda aniversário 2020 comemorando 46 anos, você deve ficar de olho na período de participação para fazer suas compras e poder cadastrar os seus cupons da campanha especial.

    É muito importante lembrar que somente que cadastrar cupons da promoção Sonda aniversário 2020 poderá concorrer na premiação que realmente está incrível.

    Para cadastrar cupom na promoção Sonda aniversário 2020 é necessário seguir os seguintes passos:

    • Acesse o SITE oficial da promoção
    • Preencha os campos com seus dados
    • Coloque os detalhes da sua nota fiscal
    • Finalize o seu cadastro

    Não esqueça de guardar a sua nota fiscal de compra, muitas pessoas esquecem desse detalhes e depois se for contemplado pode perder a chance de garantir o prêmio se por acaso for o ganhador.

    Lembre-se que somente no site oficial da promoção de aniversário 46 anos Sonda supermercados é possível fazer o seu cadastro na promoção, fique atento(a) à essa informação.

    Participar Promoção Sonda Aniversário 2020

    Para participar da promoção será necessário fazer suas compras em uma das lojas Sonda supermercados ou também pelo delivery, a cada 50 reais em compras durante o período da promoção você ganha um cupom da promoção.

    O próximo passo é cadastrar o cupom da promoção como já ensinamos aqui no site cadastrarnapromocao.com.br, siga todos os passos corretamente e você efetiva a sua participação na promoção.

    Não deixe de conhecer todos os prêmios da promoção especial de aniversário 46 anos Sonda supermercados que realmente está chamando a atenção de todos os seus clientes, aproveite essa chance.

    Aproveite para conhecer todos os prêmios da promoção Sonda aniversário 2020, são ótimos prêmios e você pode ter a chance de ser um feliz ganhador de um dos prêmios oferecidos, tem até automóvel novo.

    Prêmios Promoção Sonda 46 Anos Aniversário

    Tem ótimos prêmios esperando por você na nova promoção de aniversário Sonda supermercados 46 anos, conheça todos os prêmios e comece a torcer para faturar um ótimo prêmio.

    Ao participar da promoção Sonda 46 anos, você poderá concorrer aos seguintes prêmios, confira:

    • Vales-Compras no valor de mil reais
    • Um automóvel T-Cross 0KM

    São muitas as suas chances de ganhar pois são centenas de vales-compras com ótimo valor e ainda um carrão esperando por você nessa campanha muito especial.

    Lembre-se que com apenas 50 reais em compras, você já pode garantir a sua participação na nova promoção Sonda aniversário 46 anos e pagando com o cartão Sonda as suas chances são maiores de ganhar, não é demais?

    Já imaginou em ganhar o carro da promoção? Você ainda terá a chance de ganhar um vale-compras com um ótimo valor para aproveitar.

    Ganhadores Promoção 46 Anos Sonda Supermercados

    Os ganhadores da promoção 46 anos Sonda supermercados vão ser apresentados no site oficial da campanha, fique na torcida para saber se você faturou um dos prêmios.


    Você poderá conferir quem são os ganhadores dos vales-compras no valor de 1 mil reais e também do automóvel T-Cross, siga todos os passos para garantir a sua participação o quanto antes.

    Antes de participar da promoção Sonda 46 anos o interessado precisa ler o regulamento completo da promoção e assim poderá tirar suas possíveis dúvidas.

    Preste atenção no período de participação da promoção 46 anos Sonda supermercados, você poderá garantir a sua participação até o dia 7 de dezembro de 2020 prazo final para cadastrar na promoção.