Cadastrar Promoção CDL Blumenau Natal 2020 Magia de Natal - 100 Mil em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CDL Blumenau Natal 2020 Magia de Natal - 100 Mil em Prêmios

Na promoção CDL Blumenau Natal 2020 "Magia de Natal" é possível concorrer à diversos são prêmios incríveis, são 100 mil reais em prêmios oferecidos nessa campanha.

Já pensou realizar suas compras de natal e final de ano no comércio da região de Blumenau e ter a chance de concorrer à muitos prêmios, tem carro e muitos vales-compras.

Atente-se à todos os detalhes da nova promoção CDL Blumenau natal 2020 "Magia de Natal" e você poderá ter a chance de concorrer à incríveis prêmios dessa campanha, veja passo a passo como participar e entrar nessa hoje mesmo.

Cadastrar Promoção CDL Blumenau Natal 2020 Magia de Natal - 100 Mil em Prêmios
Cadastrar Promoção CDL Blumenau Natal 2020 

A nova promoção CDL Blumenau Natal 2020 a magia do natal já vem chamando bastante a atenção, são muitos prêmios oferecidos e você pode participar facilmente dessa campanha, para isso, basta compreender os detalhes de como a promoção funciona e assim você garante o quanto antes a sua participação.

    Prestigiar o comércio da região de Blumenau comprando nas lojas participantes da promoção "Magia de Natal" é ótimo pois oferece a oportunidade de ganhar prêmios que realmente valem à pena.

    Participar Promoção CDL Blumenau Natal 2020

    Para participar da promoção CDL Blumenau Natal 2020 é necessário realizar compras no valor de 50 reais nas lojas aderentes da ação, assim você terá direito à um cupom para poder cadastrar na promoção e ter a oportunidade de ganhar.

    Será necessário cadastrar na promoção CDL Blumenau Magia de Natal para ter a oportunidade de concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos, não deixe essa oportunidade passar.

    Conheça todas as lojas que participam dessa promoção através do site oficial, assim você pode garantir a sua participação facilmente comprando a partir de 50 reais, você já tem uma oportunidade de ganhar.

    A promoção "Magia de Natal" CDL Blumenau natal 2020 já vem se destacando também nas redes sociais, não deixe de acompanhar as informações de como realizar o seu cadastro pois somente assim você poderá efetivar a sua participação.

    Cadastrar Promoção Magia de Natal CDL Blumenau

    Para cadastrar na promoção CDL Blumenau magia de natal é necessário realizar compras no valor de 50 reais e depois acessar o SITE oficial para realizar o seu cadastro.

    Somente depois de realizar o seu cadastro na promoção será possível concorrer aos prêmios, não deixe de conhecer todos os prêmios oferecidos na nova promoção CDL Blumenau natal 2020 e ficar na torcida para ganhar.

    Prestigie o comércio da cidade de Blumenau e garanta a sua participação na promoção magia de natal 2020, lembre-se de efetivar a sua participação realizando o cadastro na promoção que vem fazendo o maior sucesso, aproveite essa chance hoje mesmo.

    Não deixe de compartilhar a nova promoção CDL Blumenau natal 2020 "Magia de Natal" com seus amigos e familiares, assim mais pessoas ficam sabendo da promoção e também tem a oportunidade de ganhar nessa ação.

    Prêmios Carro e Vales-Compras

    Os prêmios da nova promoção magia de natal 2020 CDL Blumenau são realmente ótimos, após conhecer todos os prêmio o seu interesse em participar vai aumentar.


    Ao participar da nova promoção CDL Blumenau natal 2020 será possível concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, confira:

    • Carro 0KM Voyage
    • 40 Mil Reais em Vales-Compras

    São 50 vales-compras no valor de 300 reais, 20 vales-compras no valor de 500 reais e 15 vales-compras no valor de 1 mil reais, suas chances de ganhar são reais já que estão sendo oferecidos muitos vales-compras.

    Garanta a sua participação hoje mesmo e depois é só ficar na torcida para ser um dos grandes contemplados dessa incrível ação promocional, aproveite a oportunidade.

    Ganhadores Promoção e Sorteios

    Os ganhadores dos prêmios a promoção CDL Blumenau natal 2020 vão ser apresentados no site oficial da ação, fique de olho nas atualizações e nas datas dos sorteios para saber se conquistou um prêmio.


    Não esqueça e ler o regulamento completo da promoção disponível também no site oficial, assim você poderá tirar suas possíveis dúvidas e entrar nessa o quanto antes.

    A promoção CDL Blumenau magia de natal já está valendo e você poderá garantir a sua participação até o dia 16 de janeiro de 2021, não deixe essa oportunidade passar e garanta o quanto antes a sua participação.

    Compartilhe a promoção de natal 2020 CDL Blumenau com amigos e familiares, essa é uma oportunidade incrível de ser premiado nesse final de ano.