Cadastrar Promoção Eu e Léo Direcional Concorra Apartamento - Enviar Vídeo Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Eu e Léo Direcional Concorra Apartamento - Enviar Vídeo Participar

Cadastre-se na promoção Eu e Léo Direcional e concorra à apartamento e clipe com o cantor Léo, saiba como participar e enviar o seu vídeo para participar dessa ação imperdível.

Que tal concorrer à um apartamento na nova promoção "Eu e Léo" Direcional, saiba como concorrer à esse incrível prêmio e ainda a chance de participar clipe com o cantor de sucesso, uma chance assim você não pode deixar passar.

Já está sabendo da nova promoção Direcional? Estamos falando da promoção "Eu e Léo" onde é possível concorrer à um prêmio que é o sonho de muitas pessoas, o grande ganhador vai receber um apartamento e ainda participa do clipe com o cantor Léo, não é demais?

Cadastrar Promoção Eu e Léo Direcional Concorra Apartamento - Enviar Vídeo Participar
Cadastrar Promoção Eu e Léo Direcional Concorra Apartamento

Se você ainda não garantiu a sua participação nessa promoção, basta seguir todos os passos que vamos ensinar aqui e você poderá ser o grande ganhador dessa campanha muito especial.

Vale lembrar que a participação é gratuita, basta seguir o passo a passo aqui e aprender hoje mesmo a entrar nessa, tem ótimo prêmio esperando por você e claro que você não vai ficar de fora da nova promoção Direcional 2020.

Participar Promoção Eu e Léo Direcional

Para participar você deve fazer gravar um vídeo na horizontal mostrando o seu talento da versão da música "Quando a Gente Sonha", somente um cantor poderá participar.

Grave o vídeo com pelo menos 1 minuto da música, você tem a opção de usar instrumentos de apoio, gravar a capela ou com fundo original da música, no SITE oficial você pode conferir o regulamento e enviar o seu vídeo, além de baixar a base da música e a cifra.

Siga esses passos e você já vai estar participando da promoção "Eu e Leo", o juri vai escolher 10 melhores vídeos que vão entrar em votação popular, os três vídeos mais votados vão para a grande final.

Os três finalistas vão ser julgador pelo cantor Léo e seu convidados, o grande vencedor da promoção vai ganhar um apartamento Direcional e ainda vai gravar com o Léo uma versão da música e do clipe, não é demais?

Siga todos os passos que mostramos aqui, mostre o seu talento e grave o vídeo para enviar para a promoção, fique na torcida para ser um dos finalistas e o grande ganhador, aproveite.