Cadastrar Promoção Boulevard Shopping BH Natal 2020 Mercedes GLA 200 Style

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Boulevard Shopping BH Natal 2020 Mercedes GLA 200 Style

Faça o cadastro das suas notas na promoção natal 2020 Boulevard Shopping Belo Horizonte e tenha a chance de concorrer à um carro dos sonhos, saiba os detalhes de como participar e ter a oportunidade de concorrer.

Nesse natal 2020 shopping Boulevard BH está apresentando uma promoção incrível que também comemora seus 10 anos, entenda todos os detalhes dessa ação e não deixe de garantir a sua participação.

Compre presentes de natal 2020 no shopping Boulevard BH e tenha a chance de concorrer à um carrão, uma chance como essa você não pode deixar passar.

Cadastrar Promoção Boulevard Shopping BH Natal 2020 Mercedes GLA 200 Style
Cadastrar Promoção Boulevard Shopping BH Natal 2020
No shopping Boulevard BH você encontra todo tipo de presente para oferecer aos amigos e familiares e agora também poderá concorrer a um grande prêmio, compreenda todos os detalhes e você pode ser o felizardo que vai conquistar o grande prêmio oferecido.


É importante dizer que somente quem cadastrar as notas na promoção de natal 2020 do Shopping Boulevard BH vai poder concorrer ao prêmio, siga todos os passos e saiba também como entrar nessa facilmente.

Participar Promoção Natal 2020 Shopping Boulevard BH

Natal 10 anos Boulevard BH Shopping apresenta a promoção que já está dando o que falar nas redes sociais por causa do grande prêmio oferecido.

Para participar da promoção é só realizar compras no valor de 400 reais e você tem direito à 1 número da sorte para concorrer ao prêmio.

Acesse o SITE oficial para cadastrar suas notas e assim você vai efetivar a sua participação, não esqueça de realizar o seu cadastro pois somente assim é possível participar da promoção.

Garantindo a sua participação na promoção será possível concorrer à um Mercedes GLA 200 Style, já pensou se esse incrível prêmio for seu? Não deixe de participar e consultar o regulamento completo disponível também no site oficial da campanha.