Cadastrar Promoção Natal 2020 CDL Divinópolis Carro e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Natal 2020 CDL Divinópolis Carro e Vales-Compras

Faça o cadastro do seu cupom na promoção CDL Divinópolis natal 2020 e concorra à um automóvel zero km Renault Kwid e muitos vales-compras, veja o passo a passo como participar e realizar o seu cadastro.

Conheça todos os detalhes da nova promoção de natal 2020 CDL Divinópolis e você poderá concorrer na premiação, tem carro novo e muitos vales compras esperando por você.

Já pensou em realizar suas compras de natal e final de ano nas lojas participantes da ação CDL Divinópolis e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos? Uma oportunidade como essa você não pode perder.

Cadastrar Promoção Natal 2020 CDL Divinópolis Carro e Vales-Compras
Cadastrar Promoção Natal 2020 CDL Divinópolis 
Você pode garantir os presentes de natal dos amigos e familiares no comércio da região de Divinópolis e ter a oportunidade de ganhar bons prêmios, atente-se aos detalhes e não deixe essa grande chance passar.


No comércio da região de Divinópolis você poderá encontras diversas opções de presentes para os amigos e familiares e ainda garantir a sua participação na nova promoção especial que oferece a chance de conquistar prêmios que valem à pena, aproveite.

Cadastrar na Promoção Divino Natal CDL Divinópolis 2020

Para participar da promoção é necessário realizar compras nas lojas participantes, você pode conhecer as lojas que fazem parte dessa ação no SITE oficial da campanha.

Após realizar suas compras nas lojas identificadas, você precisa ler o regulamento completo da promoção para compreender todos os detalhes e depois é só fazer o seu cadastro na promoção informando os detalhes da sua compra e seu dados pessoais.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção comércio Divinópolis natal 2020 e realizar o seu cadastro, somente se cadastrando será possível concorrer na premiação.

Siga todos os passos que mostramos aqui e não deixe de guardar seus cupons fiscais de compra até o final da promoção, participe da promoção até o dia 15 de janeiro de 2021, indique essa promoção aos seus amigos e familiares.