Cadastrar Promoção Michelassi Supermercados 2020 - Participar, Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Michelassi Supermercados 2020 - Participar, Prêmios

Para cadastrar na promoção Michelassi supermercados 2020 é fácil e você garante a sua participação para poder concorrer aos incríveis prêmios, saiba os detalhes.

Chegou a nova promoção Michelassi supermercados 2020, é a promoção "Cliente Mais Premiado" que oferece a oportunidade de ganhar ótimos prêmios, aqui no site cadastrarnapromocao.com.br, você vai conhecer os detalhes e aprender a participar.

Comprando a partir de 70 reais no supermercado Michelassi, você já pode garantir a sua participação na promoção, o cliente receberá uma raspadinha digital no aplicativo para concorrer aos prêmios em vales-compras.

Cadastrar Promoção Michelassi Supermercados 2020 - Participar, Prêmios
Cadastrar Promoção Michelassi Supermercados 2020

Quem garantir a participação na promoção Michelassi supermercados 2020 poderá concorrer à vales-compras no prêmio instantâneo e ainda um automóvel zero km HB20, não é demais?

Nas redes sociais do Supermercado Michelassi foi apresentado o passo a passo para você garantir a sua participação, não deixe de conferir para também ter a oportunidade de conquistar os prêmios.

Cadastrar Promoção Michelassi 2020

Para cadastrar na promoção dos supermercados Michelassi 2020 Cliente Mais Premiado, será necessário:

  • Comprar a partir de 70 reais e você ganha uma raspadinha digital no app e concorre à vales-compras na hora e número da sorte para o sorteio do carro HB20.
  • Para ter a oportunidade de ganhar você precisa ter o app Mais Michelassi e realizar o cadastro para garantir a sua raspadinha.
  • Se você ganhar vale-compras é só ir em uma das lojas e retirar o seu voucher para aproveitar.
  • Consulte vale compra que você foi contemplado e também a quantidade de números da sorte que você possuí para concorrer ao automóvel.
  • Sorteio do carro acontece no dia 16 de janeiro de 2021 através da Loteria Federal.

Leia o regulamento completo da promoção Michelassi supermercados 2020 no site oficial da campanha no seguinte endereço mais.michelassi.com.br, não deixe de participar.