Cadastrar Promoção Oficina Clássicos 2020 2021 Ganhe Kit Copos e Sorteio Carro 0KM Polo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Oficina Clássicos 2020 2021 Ganhe Kit Copos e Sorteio Carro 0KM Polo

Cadastre-se na promoção oficina dos clássicos 2020 2021 e participe do sorteio de um carro 0KM Polo, além disso, quem garantir a participação leva um kit de copos exclusivos, saiba os detalhes e aproveite.

Aqui no site cadastrarnapromocao.com.br você vai aprender a participar da promoção e garantir o seu kit de copos exclusivos e também o passo a passo como cadastrar na promoção para participar do sorteio especial quando a promoção chegar no final.

Todo mundo está de olho na nova promoção "Oficina dos Clássicos" pois além de garantir uma recompensa incrível, ao participar da promoção também é possível concorrer à um automóvel Volkswagen Polo ao final da promoção.

Cadastrar Promoção Oficina Clássicos 2020 2021 Ganhe Kit Copos e Sorteio Carro 0KM Polo
Cadastrar Promoção Oficina Clássicos 2020 2021 

É fácil participar da promoção oficina dos clássicos 2020 2021, veja os detalhes e não fique de fora dessa campanha incrível garantindo o seu kit e ficando na torcida para ganhar um carro novinho, já pensou se você leva o automóvel Polo?

    Tem sempre uma ótima promoção acontecendo e a nova promoção oficina dos clássicos está em destaque por causa do brinde oferecido e o super prêmio quando a promoção chegar no final.   

    Participar Oficina dos Clássicos 2020 2021

    Para participar da promoção oficina dos clássicos 2020 2021 é fácil, você só precisa realizar serviços na rede de concessionárias Volkswagen e as cada 700 reais você garante um kit de copos exclusivos e 1 PINCOPE.

    Seguindo esses passos você já pode cadastrar na promoção e ter a chance de participar dos sorteio do carro novo Volkswagen, siga todos os passos e você poderá ser o grande ganhador dessa prêmio incrível, não perca.

    Aprenda passo a passo como cadastrar na promoção, somente realizando o seu registro será possível concorrer ao prêmio principal, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora, aproveite.

    Cadastrar na Promoção Volkswagen Oficina Clássicos

    Para cadastrar na promoção Volkswagen oficina dos clássicos é necessário acessar o SITE oficial da ação e preencher o formulário com seus dados, não deixe nenhum campo em branco e assim você vai criar um login com senha.

    Cadastre o seu pincode, futuramente você poderá cadastrar novos pincodes para ter mais chances de ganhar o automóvel zero km, no site oficial da campanha você também pode conferir os seus números da sorte.

    Existe um limite de três kits de copos para cada CPF e também três números da sorte para concorrer ao sorteio final da promoção e concorrer ao automóvel zero KM Polo, não deixe de participar hoje mesmo dessa ação.

    Fique de olho na divulgação do ganhador no sorteio que vai acontecer quando a promoção chegar no final, assim você fica sabendo que foi o sortudo que levou o grande prêmio principal dessa promoção pra lá de especial, aproveite.

    Ganhador do Carro Polo e Período Participar

    O grande ganhador do carro zero km oferecido nessa promoção será divulgado no site oficial da promoção que citamos aqui.


    Fique de olho no período de participação na promoção Oficina dos Clássicos 2020 2021, você poderá participar da promoção até o dia 31 de janeiro de 2021.

    Leia o regulamento completo da promoção antes de participar, garanta hoje mesmo o seu kit de copos e fique na torcida para levar o grande prêmio final dessa ação imperdível.