Promoção Natal 2020 em Dobro CDL Gaspar 2 Carros e 30 Vales-Compras 300 Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Natal 2020 em Dobro CDL Gaspar 2 Carros e 30 Vales-Compras 300 Reais

Na promoção natal 2020 em Dobro CDL Gaspar é possível concorrer à dois automóveis zero km e vales-compras, saiba os detalhes de como participar e ter a oportunidade de concorrer.

Que tal prestigiar o comércio da região de Gaspar comprando nas lojas aderentes da promoção natal 2020 em dobro e ter a chance de concorrer à dois automóveis novos?

Aqui no site cadastrarnapromocao.com.br você vai ficar por dentro dos detalhes dessa promoção e garantir a sua participação, essa pode ser a sua chance de conquistar um carro novinho, não fique de fora e aproveite o quanto antes essa oportunidade.

Promoção Natal 2020 em Dobro CDL Gaspar 2 Carros e 30 Vales-Compras 300 Reais
Promoção Natal 2020 em Dobro CDL Gaspar 2 Carros 

A premiação oferecida na promoção natal 2020 CDL Gaspar soma 90 mil reais, os participantes vão ter a chance de ganhar prêmios maravilhosos ao realizarem compras nas lojas participantes da promoção natal em dobro.




Se você ainda não garantiu a sua participação na promoção CDL Gaspar natal 2020 em dobro, é só ficar de olho nas informações aqui e também ficar na torcida para ser contemplado, aproveite essa chance hoje mesmo.

Participar Promoção CDL Gaspar Natal 2020

Para participar da promoção CDL Gaspar Natal 2020 é necessário realizar compras no valor de 50 reais nas lojas que fazem parte da ação, você pode consultar todas as lojas participantes no SITE oficial.

Ao realizar compras no valor de 50 reais, você terá direito à um cupom da promoção, preencha o cupom corretamente e depois é só colocar em uma das urnas que ficam nas lojas, seguindo esses passos você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos prêmios.

Ao garantir a sua participação, você poderá concorrer no sorteio de dois carros 0KM Mobi e 30 vales-compras no valor de 300 reais, não deixe essa oportunidade passar.

Você pode garantir a sua participação na promoção de natal e final de ano 2020 até o dia 16 de janeiro de 2021 quando acontece o sorteio, compreenda todos os detalhes antes de entrar nessa e fique na torcida para ganhar um carro novo ou um vale-compras.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção CDL Gaspar natal e final de ano 2020 disponível no site oficial que citamos aqui, boa sorte.