Cerveja em Dobro ou Saideira Grupo Petrópolis - Itaipava, Crystal, Petra e Cacildes

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cerveja em Dobro ou Saideira Grupo Petrópolis - Itaipava, Crystal, Petra e Cacildes

Aproveite a nova promoção grupo Petrópolis e festeje com seus amigos os grandes momentos e reencontros com produtos de qualidade, você pode aproveitar a ação cerveja em dobro ou saideira dos produtos Itaipava, Crystal, Petra e Cacildes.

Quem participar da nova promoção das cervejas do grupo Petrópolis vai pode aproveitar cerveja em dobro ou um saideira incrível, saiba mais detalhes e aproveite.

Vale lembrar que essa campanha é dedicada à maiores de idade, veja o passo a passo como aproveitar hoje mesmo, compartilhe com amigos o quanto antes para mais pessoas aproveitarem.

Cerveja em Dobro ou Saideira Grupo Petrópolis - Itaipava, Crystal, Petra e Cacildes
Cerveja em Dobro ou Saideira Grupo Petrópolis 
Para participar da nova ação cervejas Petrópolis é fácil, assim você ganha cerveja em dobrou ou comprar três cervejas da marcas e levar quatro na saideira, siga o passo a passo e não deixe de aproveitar.


Você precisa gerar um voucher no SITE oficial da campanha, depoos é só consultar os estabelecimentos que fazer parte da ação, escolha o mais próximo à você, vá até o local e compre o produto que você quer, lembrando que o pagamento deve ser feito pelo PicPay e o limite de comprar é de dois produtos a cada trinta dias.

Após 24 horas da sua compra, a sua recompensa vai estar disponível à sua disposição para ser retirado, apresente o código que vai estar em "Meu Vouchers" e pronto!

Leia o regulamento no site oficial da campanha citado aqui e aproveite essa promoção incrível das cervejas Crystal, Itaipava, Cacildis e Petra, a promoção segue até o dia 31/12/2020, não perca.