Promoção Ipiranga 2020 milhares prêmios toda semana - Moto elétrica, Notebooks e Créditos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ipiranga 2020 milhares prêmios toda semana - Moto elétrica, Notebooks e Créditos

Na nova promoção Ipiranga 2020 tem milhares de prêmios para você toda semana, saiba como é fácil participar utilizando o aplicativo abastece ai e ter chances de concorrer na premiação.

É fácil ter a chance de participar dessa ação incrível realizando o seu cadastro facilmente através do aplicativo abastece aí, compreenda todas as informações e não deixe essa chance passar, você pode ser um dos grande contemplados com prêmios valiosos.

Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção que oferece milhares de prêmios toda a semana é só ficar de olho nos detalhes e garantir o quanto antes a sua participação, tem ótimos prêmios aguardando por você.

Promoção Ipiranga 2020 milhares prêmios toda semana - Moto elétrica, Notebooks e Créditos
Promoção Ipiranga 2020 milhares prêmios toda semana 
Quem participar da nova promoção Ipiranga 2020 terá a chance de concorrer à mil prêmios toda semana, tem créditos direto no app, moto elétrica e notebooks, uma promoção assim você deve aproveitar o quanto antes e essa chance você não tem sempre.


Por isso, é sempre importante acompanhar as novas promoção e aprender a participar e se cadastrar, já pensou em participar facilmente da nova promoção Ipiranga e concorre à muitos prêmios semanalmente.

Cadastrar Promoção Ipiranga Mil Prêmios Semana

É fácil participar da promoção, você precisa instalar o aplicativo "Abastece Aí" no seu celular e depois é só utilizar os serviços para concorrer, você pode:

  • Compras nas lojas e serviços JetOil
  • Abastecer com DT Clean
  • Ser cliente Conectar
  • Pagando nas lojas AmPm

Quanto mais você utilizar o seu app abastece aí, maiores são as suas chances de ganhar nessa promoção incrível que acabou de ser lançada para você.

O regulamento completo da promoção Ipiranga mil prêmio toda semana, está disponível no SITE oficial, não deixe de ler e tirar suas dúvidas.