Promoção Aniversário Tenda Atacado 2020 Carros e Vale-Compras Todo Dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário Tenda Atacado 2020 Carros e Vale-Compras Todo Dia

Tem vale-compras no valor de 250 reais todo dia na promoção de aniversário 2020 Tenda Atacado  saiba como participar e ter a chance de ganhar muitos prêmios

Que tal ter a oportunidade de ganhar um vale-compras no valor de 250 reais todo dia no aniversário 2020 Tenda Atacado? Essa é uma grande oportunidade de você conquistar um ótimo valor.

Além dos vales-compras, também tem carros e vales-reformas no valor de 5 mil reais, fique de olho para garantir hoje mesmo a sua participação e quem sabe você tenha a sorte de ganhar um bom prêmio, aproveite.

Promoção Aniversário Tenda Atacado 2020 Carros e Vale-Compras Todo Dia
Promoção Aniversário Tenda Atacado 2020

O aniversário Tenda Atacado 2020 está incrível e para garantir a sua participação é simples, siga todos os passos para você também ter a oportunidade de ser contemplado.

Tem promoção que você não pode perder, esse é o caso da nova promoção Tenda Atacado aniversário 2020 que oferece a oportunidade de conquistar ótimos prêmios, não deixe essa chance de lado.

Tenda Atacado Aniversário 2020

O primeiro passo para participar da promoção é acessar o SITE oficial e realizar o seu cadastro, após é só fazer compras e informar o seu CPF ou CNPJ direto no Caixa, você também pode realizar o cadastro do seu cupom fiscal diretamente no site oficial.

A cada 100 reais em compras acumuladas no Tenda Atacado, você garante 1 chance de ganhar os incríveis prêmios que estão sendo oferecidos, tem vales-compras todo dia, além de carros 0KM e vales-reformas no sorteio.

Garanta hoje mesmo a sua participação e não deixe de fazer a leitura do regulamento completo que consta no site oficial da promoção que foi citado aqui.

A promoção Tenda Atacado aniversário 2020 ocorre até o dia 30 de novembro de 2020, você já pode consultar os ganhadores dos prêmios também no site oficial citado aqui, torça para você ganhar vale-compras ou um carro novo ou vale-reforma no valor de 5 mil reais.