Cadastrar Promoção Quem Sabe Usa Inter Cartão Mastercard 2020 - Sorteio 10 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Quem Sabe Usa Inter Cartão Mastercard 2020 - Sorteio 10 Mil Reais

Na promoção cartão Inter Mastercard 2020 "Quem Sabe Usa Inter" oferece prêmio de 10 mil reais todo dia através de sorteio, saiba como participar e ter a chance de ganhar.

Que tal concorrer ao valor de 10 mil reais nos sorteios da nova promoção do cartão Inter Mastercard, é a promoção "Quem Sabe Usa Inter" quem já vem fazendo o maior sucesso.

Diversos clientes que possuem cartão Inter Mastercard já garantiram a participação na nova promoção e se você ainda não garantiu a sua participação é só ficar atento(a) aos detalhes que vamos apresentar aqui, aproveite.

Cadastrar Promoção Quem Sabe Usa Inter Cartão Mastercard 2020 - Sorteio 10 Mil Reais
Cadastrar Promoção Quem Sabe Usa Inter Cartão Mastercard 2020 
Inter acaba de lançar essa promoção exclusiva para os clientes que possível cartão de crédito Mastercard Inter, essa pode ser a oportunidade de você concorrer à ótimos prêmios diários.


Além dos sorteios dos prêmios no valor de 10 mil reais todo dia, também estão sendo oferecidos milhares de vouchers no valor de 100 reais para você aproveitar, você pode ser o próximo(a) ganhador da nova promoção cartão Inter Mastercard.

Participar Promoção Quem Sabe Usa Inter 10 Mil Todo Dia

Para participar da nova promoção quem sabe usa Inter do cartão de crédito Mastercard Inter é necessário acessar o SITE oficial da promoção e realizar o seu cadastro, depois é só realizar uma compra nacional ou internacional utilizando o seu cartão na modalidade "Crédito", siga todas as regras da promoção que consta no regulamento.

Realizando compras no valor de 100 reais no crédito via contacless, você garante 2 números da sorte da promoção e a sua primeira compra de 100 reais ou mais no crédito gera 3 números da sorte extras.

Fique de olho no período de participação da nova promoção do cartão Inter 2020 Mastercard, você pode ser um dos contemplados dessa ação que realmente ganhou destaque nas redes sociais.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção "Quem Sabe Usa Inter" disponível no site oficial, tem prêmio de 10 mil reais esperando por você, não deixe de participar.