Cadastrar Promoção Fim de Ano 2020 Atakadão Atakarejo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fim de Ano 2020 Atakadão Atakarejo

Um dos maiores atacadões Brasil o Atakarejo tem várias lojas espalhadas por diversas cidades do Nordeste do Brasil, no Estado da Bahia, e está com uma promoção incrível de final de ano. E você cliente só tem a ganhar. Bora participar e e concorrer a prêmios incríveis.

Antes vamos falar um pouquinho da história do grupo Atakarejo para você cliente saber exatamente como tudo começou.

Com sua primeira loja em Salvador no ano de 1994, seu fundador Teobaldo Costa começou com uma simples e humilde barraca de frutas e verduras e com muito, mas muito esforço e trabalho, conseguiu ser hoje dono de um dos maiores atacadões do Brasil. Hoje o grupo conta com mais de 20 lojas em todo território Bahiano. Conhecido como Sangue Laranja.

Cadastrar Promoção Fim de Ano 2020 Atakadão Atakarejo
Cadastrar Promoção Fim de Ano 2020 Atakadão Atakarejo 

    Hoje é empresa 100% brasileira e se destaca com suas lojas no Estado da Bahia, com isso hoje já tem sua marca própria a Ekobom, que traz preços e qualidades especiais em seus produtos, fazendo parcerias com diversas marcas. O Atakadao hoje conta com o klubeatakarejo onde você pode se cadastrar e ter ofertas exclusivas podendo economizar bastante em suas compras, principalmente agora no mês de Dezembro para as compras de Natal e fim de ano.

    Cadastrar na Promoção Atakarejo Fim de Ano 2020

    Com a promoção “ Fim de Ano dos Sonhos” a rede aposta pesado com essa promoção para proporcionar um natal mais feliz para seus clientes, afinal tivemos um ano bem difícil devido a pandemia da Covid 19, e com isso muito desemprego, e várias dificuldades, o grupo ciente dessas dificuldades tem se preocupado imensamente com as normas de combate a pandemia se preocupando exclusivamente com seu clientes e colaboradores, por que infelizmente a pandemia ainda continua.

    A cada R$100 em compras em qualquer loja da rede você pode cadastrar seu cupom fiscal de compra no site da loja, e concorrer a 3 casas no valor de R$150.000,00 e 50 Tvs de 50 polegadas no valor de 2.540,00. A promoção será válida do dia 01/12/2020 a 31/12/2020, e o cadastro dos cupons poderão ser feitos até o dia 02/01/2021 às 23h59.

    E você pode aumentar suas chances de ganhar comprando produtos das marcas participantes, onde você pode ganhar mais 2 números da sorte adicionais para participar da promoção. 

    Fim de Ano dos Sonhos Atakarejo 2020

    As chances são inúmeras hein. O que está esperando para participar? Já pensou ganhar uma casa no final desse ano, um ano que foi bem difícil para todos nós. Ou até mesmo essa televisão de 50 polegadas. Um grande presente para os baianos. Tá esperando o que para participar? Corre por que a promoção só vale nesse mês de Dezembro de 2020.

    Algumas das marcas participantes que estão em parceria com o grupo Atakarejo nessa promoção são: Seara, Unilever, Nescau, Minuano, Devassa, Francis, Ekobom marca própria do grupo Atakarejo, kitano, Lysoform, Veja, Yoki, Elefante, Brahma Duplo Malte, Petra e P&G. O cadastro do cupons você pode fazer pelo seguinte site www.fimdeanoatakarejo.com.br, o sorteio será no dia 09/01/2021 pela Loteria Federal.

    Boas compras e boa sorte.