Promoção Natal 2020 Metrô Itaquera Shopping Ganhe Almofada e Concorra Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Natal 2020 Metrô Itaquera Shopping Ganhe Almofada e Concorra Vales-Compras

Está demais o natal 2020 do shopping Metrô Itaquera, você participar e garante um incrível brinde, além disso, concorre à vales-compras com ótimo valor, aproveite o natal premiado desse ano.

No shopping Metrô Itaquera você encontra presentes para toda a família e ainda garante a participação na promoção especial de natal, assim você garante uma recompensa e concorre à vales-compras de ótimos valores.

Comprando a partir de 350 reais no shopping Metrô Itaquera durante o período de participação da ação, você já garante um brinde e também já pode ficar na torcida para ganhar os vales-compras.

Promoção Natal 2020 Metrô Itaquera Shopping Ganhe Almofada e Concorra Vales-Compras
Promoção Natal 2020 Metrô Itaquera Shopping

Durante o mês de dezembro 2020 até o dia 24, você pode garantir a sua participação na promoção e uma oportunidade como essa, você não pode deixar passar, não é verdade? Aproveite hoje mesmo a promoção especial que já está dando o que falar nas redes sociais.

Já pensou comprar presentes para amigos e familiares e ainda ganhar um brinde incrível, além disso, também é possível concorrer à vales-compras no valor de 5 mil reais reais, já pensou?

Promoção de Natal Itaquera Shopping - Natal Premiado 2020

O natal já chegou no shopping Metrô Itaquera, e quem sabe você seja um dos grandes ganhadores dos prêmios que estão sendo oferecidos, além de garantir um brinde, os vales-compras também são bastante desejados.

Além de contar com uma decoração de natal que tem como inspiração os personagens de Toy Story, os participantes da promoção vão se dar bem e ganhar brindes que realmente são incríveis.

Quem participar da promoção de natal do shopping Metro Itaquera, vai poder aproveitar um brinde incrível incrível que é uma almofada com estampa dos personagens Woody e Buz Lightyer.

Além dos brindes, quem participar da promoção vai ter a chance de concorrer à 4 vales-compras com ótimo valor de 5 mil reais cada um, imagina só quantos itens você poderá comprar com um vale-compras nesse valor.

Os sorteios dos vales-compras de natal 2020 do shopping Metrô Itaquera acontecem nos dias 9, 16, 23 e 30 de dezembro, torça para você ser um dos ganhadores e aproveitar. 

Para garantir a sua almofada, basta realizar compras no valor estipulado e realizar a troca das notas, lembrando que é apenas uma unidade por CPF, aproveite.


Fique de olho no período de participação, se você é fã dos personagens de Toy Story a promoção especial de natal do shopping Metrô Itaquera é imperdível para você, não perca.

Compartilhe essa promoção com seus amigos e familiares, assim mais pessoas ficam sabendo da promoção e garante a participação para levar o brinde para casa e ficam na torcida para ganhar um vale-compras com ótimo valor, regulamento encontra-se disponível no SITE oficial.