Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção SKY 2021 Loucos Por Filmes Participar e Prêmios

Nenhum comentário

Aprenda a participar e cadastrar na nova promoção Sky 2021 loucos por filmes, você pode ter a chance de conquistar prêmios sensacionais, não deixe essa chance de lado.

Que tal participar da mais nova promoção Sky 2021 loucos por filmes facilmente e concorrer à prêmios? Essa promoção é apenas para assinante e somente quem realizar o cadastro vai ter a oportunidade de ganhar na premiação.

A ação promocional da Sky loucos por filmes tem se destacado nos últimos dias e se você ainda não sabe do que se trata, é só seguir o passo a passo aqui e também torcer para ganhar, aproveite.

Cadastrar Promoção SKY 2021 Loucos Por Filmes Participar e Prêmios
Cadastrar Promoção SKY 2021 Loucos Por Filmes Participar e Prêmios

Quem ainda não é cliente SKY pode aproveitar o lançamento da nova promoção loucos por filmes e assinar o quanto antes para também concorrer na premiação.

    Com Sky você tem uma programação de qualidade para você e toda a sua família, tem filmes, desenhos, séries e muito mais esperando por você e quem é assinante Sky pode participar de promoções durante todo o ano de 2021.

    Participar Loucos Por Filmes Sky

    É importante lembrar que somente os assinante que realizarem o cadastro na promoção podem concorrer aos prêmios, então siga todos os passos para saber como participa e fazer o seu cadastro facilmente.


    Para participar da promoção o interessado deve ser assinante SKY titular da assinatura, assim é só realizar o cadastro na promoção e depois ficar na torcida para levar um dos grandes prêmios da ação.

    É fácil participar dessa promoção, infelizmente muitas pessoas acabam deixando de participar pois nem ficam sabendo da promoção e que é necessário realizar a inscrição para poder concorrer.

    Se você tem amigos ou familiares que possuem Sky, não deixe de indicar essa promoção, assim mais pessoas ficam sabendo e garantem a participação para concorrer à incrível programação, aproveite.

    Cadastrar na Promoção Sky 2021

    Para cadastrar na promoção Sky 2021 o assinante deve entrar no SITE oficial da ação e informar o CPF e email, assim já vai estar participando dos sorteios dos prêmios.

    Lembre-se que a promoção só tem validade para o titular da assinatura SKy e logo após fazer o cadastro é só torcer e se divertir com a programação Telecine na SKY.


    Essa promoção SKY tem parceria com o canais Telecine, dessa forma, assistindo a programação Telecine é possível ganhar chances extras de ganhar prêmios nessa promoção, não é demais?

    Você pode utilizar o APP Sky, conecta o seu equipamento com a gravação à internet e acesse o canal 1 de sua SKY e site skyplay.sky.com.br, além dos prêmios tem echo dots.

    Ao escolher seu filmes favoritos você pode torcer e ganhar um dos 6 echo dots que estão sendo oferecidos, não deixe de garantir a sua participação na campanha de sucesso SKY e Telecine, aproveite.

    Prêmios da Promoção

    A premiação da promoção Sky 2021 loucos por filmes é de chamar a atenção, assim que você entrar nessa é só ficar na expectativa para ser premiado.


    Quem cadastrar na promoção Sky loucos por filmes poderá concorrer è kit de prêmios com tv 4K50, Sound Bar Home Theater, Smart Lâmpada, Echo Dot, Kit casa completa e uma pipoqueira, essa é o prêmio principal da ação.

    Além do grande prêmio principal tem 300 pipoqueiras e 6 Echo Dots, são muitas as suas chances de ganhar na nova promoção Sky 2021 loucos por filmes, entre nessa hoje mesmo.

    O regulamento da promoção Sky Loucos Por Filme está disponível no site oficial que já citamos aqui o endereço é https://www.promocaoskyloucosporfilmes.com.br, a promoção segue até o dia 15/01/2021, Sky sempre oferece a melhor programação para você e toda a sua família.

    Nenhum comentário :