Promoção Natal 2020 São Caetano ParkShopping Vales-Compras 100 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Natal 2020 São Caetano ParkShopping Vales-Compras 100 Mil Reais

Não fique de fora da promoção de natal 2020 ParkShopping São Caetano e concorra à muitos vales-compras, saiba como participar e ter a chance de concorrer.

Já imaginou fazer suas compras de natal e final de ano para presentear os amigos e familiares e ter a chance de ganhar vales-compras no valor de 100 mil reais? Essa é uma incrível oportunidade de ganhar prêmios.

Além dos vales-compras de cem mil reais, quem garantir a participação na promoção poderá concorrer à vales-compras no valor de 5 mil reais, são muitas chances de ganhar e você pode ser o próximo contemplado.

Promoção Natal 2020 São Caetano ParkShopping Vales-Compras 100 Mil Reais
Promoção Natal 2020 São Caetano ParkShopping Vales-Compras

Muitos shoppings estão oferecendo prêmios incríveis na promoção de natal do shopping São Caetano e claro que você também não vai ficar de fora dessa oportunidade pra lá de especial.

Essa é uma oportunidade que você não pode passar pois oferece a chance de concorrer à prêmios realizando as suas compras de natal e também de final de ano.

Fique de olho nos detalhes e não deixe essa promoção de lado, uma promoção como essa você deve aproveitar o quanto antes e quem sabe você seja o próximo a levar um ótimo prêmio.

Promoção de Natal ParkShopping São Caetano

Para participe o interessado vai precisar realizar compras no valor de 300 reais, dessa maneira, garante 1 número da sorte para concorrer aos prêmios.

Após realizar as compras é necessário realizar o cadastro na promoção utilizando o aplicativo Multi, não esqueça que só é possível concorrer aos prêmios realizando o cadastro na promoção.

Ao garantir a sua participação é possível concorrer à três prêmios em vales-compras no valor de 100 mil reais e também à 80 mil vales-compras no valor de 5 mil reais, aproveite essa chance hoje mesmo.

Atente-se à todos os detalhes dessa promoção e garanta hoje mesmo a sua participação, tem ótimos prêmios esperando por você e uma oportunidade como essa você não pode deixar de lado.

Avise aos amigos e familiares sobre a promoção de natal que está acontecendo no Park Shopping São Caetano e você pode ser o próximo contemplado, já pensou e levar um prêmio de 100 mil reais nessa oportunidade.


A promoção acontece até o dia 30 de dezembro de 2020, acesse o SITE oficial para ler o regulamento e não acabar ficando de fora dessa ação incrível para concorrer a uma ótima premiação.