Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Natal 2020 Campo Limpo Shopping FIAT Toro, Notebooks, Tvs e PS4

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro na promoção de natal 2020 do shopping Campo Limpo e tenha a chance de concorrer à um carro zero km e muitos prêmios, veja como a ação funciona e entre nessa hoje mesmo.

Chegou a promoção de natal 2020 do Shopping Campo Limpo onde você realiza suas compras dos presentes de natal desse ano e concorrer à diversos prêmios que valem à pena.

Se você ainda não sabe como participar e realizar o cadastro das suas notas de compras e garantir o seu número da sorte para concorrer na premiação, é só seguir todos os passos que vamos mostrar aqui e você poderá ser um dos grandes ganhadores dos prêmios aproveite.

Cadastrar Promoção Natal 2020 Campo Limpo Shopping FIAT Toro, Notebooks, Tvs e PS4
Cadastrar Promoção Natal 2020 Campo Limpo Shopping

Somente quem realizar o cadastro na promoção de natal 2020 do Shopping Campo Limpo, vai ter a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, fique de olho nos detalhes para não acabar deixando essa oportunidade passar, são prêmios que valem à pena.

    Saiba que no shopping Campo Limpo você encontra presentes para todos seus amigos e também para a família e ainda poderá concorrer à diversos prêmios que estão realmente chamando a atenção, não fique de lado e garanta a sua chance de ganhar hoje mesmo.

    Cadastrar na Promoção de Natal 

    É fácil cadastrar na promoção de natal do Shopping Campo Limpo e depois que você realizar o seu castro, você já pode ficar na torcida para concorrer à ótimos prêmios, já pensou se você for um dos contemplados.

    Siga o passo a passo que vamos apresentar aqui e você poderá realizar facilmente o seu cadastro na promoção, depois é só torcer para ser um dos grandes vencedores dessa ação promocional que já é um sucesso.

    Para cadastrar na promoção de natal 2020 do Shopping Campo Limpo o interessado deverá acessar o SITE da promoção e preencher o formulário com seus dados básicos e também informações das compras, além disso, deverá fazer o upload das fotos das notas fiscais de compra, após é só aceitar o regulamento e garantir o seu número da sorte.

    Caso prefira, também é possível cadastrar na promoção de natal 2020 do shopping Campo Limpo na central de autoatendimento que fica localizado no piso Carlos Caldeira do Shopping Campo Limpo, escolha uma das opções de cadastro.

    Não esqueça que somente depois de cadastrar na promoção será possível concorrer aos prêmios, uma oportunidade assim de natal e final de ano 2020, você não pode deixar pra lá.

    Participar Natal Shopping Campo Limpo

    Para participar da ação de natal do shopping Campo Limpo é simples, você faz suas compras de natal e também de final de ano e poderá concorrer à diversos prêmios.

    Quem deseja participar da campanha de natal do shopping Campo Limpo desse ano, deverá realizar compras no valor de 300 reais nas lojas participantes, após é só realizar o cadastro como já ensinamos aqui.

    Siga todos os passos para participar da promoção de natal do shopping Campo Limpo e você poderá começar o ano de 2021 com um super prêmio, não é demais? 

    Somente no natal do Shopping Campo Limpo você tem a oportunidade de concorrer à prêmios que valem à pena, então o que você está esperando para participar hoje mesmo dessa ação imperdível?

    Prêmios da Promoção Natal de Prêmios

    Muitas pessoas ainda não sabem quais são os prêmios oferecidos na promoção natal de prêmios do shopping Campo Limpo, depois de conhecer cada um dos prêmios oferecidos, com certeza, você também vai querer entrar nessa.


    Quem efetuar a participação na promoção de natal 2020 do Campo Limpo Shopping, poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:

    • 1 Automóvel FIAT TORO 0KM
    • 10 Notebooks
    • 10 Smart Tvs
    • 10 Playstation 4

    Gostou dos prêmios da ação de natal do shopping Campo Limpo desse ano, não deixe de garantir a sua participação o quanto antes e fique na torcida para levar um dos prêmios, são muitas chances de ganhar.

    Ganhadores da Promoção e Sorteios

    Os ganhadores da promoção de natal 2020 do shopping Campo Limpo, vão ser apresentados no site oficial da campanha.


    Fique de olho nas datas dos sorteios pois já tem ganhador nessa promoção, tem fotos divulgando os ganhadores nas redes sociais do shopping Campo Limpo, quem sabe você seja o próximo a levar um prêmio.

    Não deixe de ler o regulamento completo da promoção de natal shopping Campo Limpo disponível também no site oficial da campanha, essa promoção é imperdível.

    Você poderá participar da promoção de natal 2020 do Campo Limpo Shopping até o dia 30 de dezembro de 2020, não perca.

    Nenhum comentário :