Cadastrar Promoção Natal 2020 CDL Novo Hamburgo Carro e Vales-Compras - Premiado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Natal 2020 CDL Novo Hamburgo Carro e Vales-Compras - Premiado

Faça o cadastro do seu cupom na promoção de natal 2020 CDL Novo Hamburgo e tenha a chance de concorrer à carro e vales-compras, é a promoção natal premiado que você não pode perder.

Aproveite hoje mesmo a nova promoção de natal CDL Novo Hamburgo, você pode realizar a compra dos presentes de natal desse ano e ainda poderá concorrer à uma incrível premiação, não perca a chance.

Que tal comprar os presentes de natal para amigos e familiares nesse final de ano e ainda concorrer à prêmios, isso é possível através da nova promoção CDL Novo Hamburgo, você participe de forma bem simples e pode se dar bem.

Cadastrar Promoção Natal 2020 CDL Novo Hamburgo Carro e Vales-Compras - Premiado
Cadastrar Promoção Natal 2020 CDL Novo Hamburgo 

Já pensou em ganhar o automóvel oferecido nessa promoção ou um dos vales-compras no valor de 250 reais, uma oportunidade como essa você deve aproveitar hoje mesmo.

    Se você ainda não sabe como participar e fazer o cadastro na nova promoção de natal CDL Novo Hamburgo, não preocupe pois aqui você poderá conhecer todos os detalhes e entrar nessa o quanto antes.

    Participar Promoção Natal Premiado CDL Novo Hamburgo

    A nova promoção CDL natal premiado 2020 é um grande sucesso, muitas pessoas já estão realizando as compras de natal e final de ano e concorrendo aos prêmios.

    Um lembrete importante é realizar o cadastro na promoção, somente quem se cadastrar na promoção vai poder concorrer aos prêmios oferecidos na campanha de natal premiado CDL Novo Hamburgo, uma oportunidade assim você não pode perder.


    Para participar da promoção basta realizar compras nas lojas aderentes da promoção no valor de 50 reais, assim você conquista uma oportunidade de concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos.

    Comprando com o cartão Sicredi, é possível conquistar três cupons da sorte da promoção, depois de fazer suas compras é preciso realizar o seu cadastro, siga todos os passos e você poderá ter ser um dos felizardo que vai ganhar.

    Cadastrar Promoção Natal e Final de Ano CDL Novo Hamburgo

    Para cadastrar na promoção de natal e final de ano CDL 2020 novo Hamburgo é simples, basta acessar o SITE oficial e realizar o seu cadastro, comece colocando o seu CPF e depois é só preencher os campos com as informações.


    Coloque também as informações do seu cupom fiscal de compra, leia e aceite o regulamento da promoção e assim você já vai estar apto a participar da promoção e concorrer à incrível premiação oferecida, aproveite.

    Siga todos passo da promoção de natal e final de ano CDL Novo Hamburgo e agora é só torcer para ser um dos grandes ganhadores dos prêmios que estão sendo oferecidos, nessa campanha muito especial.

    Prêmios da Promoção e Sorteios

    Os prêmios oferecidos nessa promoção são ótimos, você pode conquistar um automóvel azero km Fiat Mobi ou vale-compras no valor de 250 reais.


    Já pensou esse carro novo aí na sua garagem? Mesmo se você não ganhar o carro, você tem a oportunidade de ganhar um vale comprar com ótimo valor, aproveite.

    Antes de participar da promoção aconselhamos ler o regulamento completo, assim você não fica com nenhuma dúvida e aproveita a oportunidade de ganhar o quanto antes.

    Fique de olho na data dos sorteios e no período de participação, a promoção CDL Novo Hamburgo natal premiado vai até o dia 15 de janeiro de 2021, você ainda tem comecinho do ano para garantir a sua participação, não perca.