Cadastrar Promoção Radio Mix 2021 - Prêmios, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Radio Mix 2021 - Prêmios, Participar

Eu adoro essa rádio e vocês? Uma das rádios mais populares do Brasil e uma da mais escutadas no Estado de São Paulo sempre estão no mundo das promoções, trazendo brindes, levando seus ouvintes a conhecer seus ídolos, dando grandes prêmios e muito mais. E a gente que fã e ouvinte diário adora, não é mesmo?

Além de falar das promoções da radio, bora falar um pouquinho da sua história, pois você que é fã adora essas curiosidades. Com seu slogan O melhor mix de São Paulo, a emissora faz muito sucesso, principalmente entre os mais jovens devido a sua programação.

Cadastrar Promoção Radio Mix 2021 - Prêmios, Participar
Cadastrar Promoção Radio Mix 2021

    A emissora está localizada na cidade de Diadema em São Paulo, pertence ao grupo Mix de Comunicação e foi inaugurada em novembro de 1996. Tudo começou no prédio da rede Gazeta aquele da Avenida Paulista. Com um intuito de ser uma da maiores emissoras de radio do pais nos anos 2000 apostou na contratação o apresentador Marcelo Braga para investir numa programação mais pop nacional, pop internacional e também no hip hop. 

    Cadastrar na Promoção Mix Fm 2021

    No ano de 2004 criou três afiliadas e criou uma rede de Mix de Rádios. Já em 2006 a radio mudou de endereço o que fez com que ela tivesse um grande avanço técnico responsável por sua grande audiência hoje.


    A rádio Hoje traz diversas promoções diárias para seus ouvintes com brindes e prêmios bem bacanas, alguns já bem conhecidos por nós como camisetas, bonés, kits com diversos itens da rádio, e promove até viagens e muito mais.

    Além de ouvinte você pode participar diariamente da programação da radio e ficar bem pertinho de tudo que rola na sua emissora favorita, poderá, por exemplo, conhecer seu cantor favorito, e até assistir a shows, almoçar com seu ídolo, jantar com aquele seu cantor que você adora tudo de graça, já pensou se você for premiado?

    Participar Nova Promoção Rádio Mix 2021

    Sempre divulgamos aqui as promoções da radio e para o próximo ano não seria diferente. A radio Mix FM tem surpresas incríveis para seus ouvintes, e com certeza você vai querer participar das promoções. Não se esqueça de acompanhar nossas matérias e ficar atualizado sobre tudo que vai acontecer no próximo ano se tratando da Radio Mix FM ok. Você não pode ficar fora dessa.


    As promoções da radio sempre trazem prêmios bem legais e faz com que você ouvinte participe sempre dessa grande audiência. Além de fazer parte do nosso dia a dia a radio nos dá a chance de participar e ganhar. Com as promoções você vai juntar o útil ao agradável que é escutar nossas musicas favoritas seja em casa, no trabalho ou na rua e ainda ganhar brindes com isso.

    Já adiantamos pra vocês que vem por ai uma promoção pra lá de especial e os prêmios vocês vão adorar isso já início do ano em Janeiro de 2021. Então é só acompanhar por aqui tudinho, e fazer parte desse grande sucesso que são as promoções da Radio Mix FM. Desde já desejamos uma boa sorte para você.

    E até lá.