Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sicredi 2021 Fatura Premiada Até 50 Mil Reais - Roleta de Prêmios na Hora

Nenhum comentário

Realize o seu cadastro na promoção cartão Sicredi Mastercard 2021 "Fatura Premiada" e concorra à prêmios oferecidos em créditos de até 50 mil reais e gira a roleta para concorrer à prêmios na hora veja o passo a passo como entrar nessa.

Com o seu cartão Sicredi Mastercard você possui muitas vantagens e benefícios que realmente valem à pena e agora também pode participar da nova promoção "Fatura Premiada" que oferece ótimos prêmios em créditos.

Se você tem cartão Sicredi Mastercard essa promoção é imperdível para você, compreenda os detalhes de como participar e fazer o seu cadastro para ter a chance de concorrer na premiação oferecida.

Cadastrar Promoção Sicredi 2021 Fatura Premiada
Cadastrar Promoção Sicredi 2021 Fatura Premiada

Vale lembrar que os prêmios oferecidos nessa promoção são em créditos na fatura de até 50 mil reais, é fácil participar dessa ação e se você está sempre atento(a) as promoções do momento, não vai perder também essa incrível oportunidade.


Lembre-se que somente depois de efetuar o cadastro na promoção fatura premiada, você poderá participar e ter a chance de concorrer aos prêmios, siga passo a passo as informações aqui para garantir facilmente a sua participação e a chance de girar a roleta de prêmios, você pode ter a sorte de ganhar vale-brindes e ainda participa do sorteio final.

Cadastrar Promoção Fatura Premiada Sicredi 2021

Tem créditos na sua fatura de até 50 mil reais e prêmios na roleta esperando por você, então não deixe de entrar nessa hoje mesmo para poder concorrer na premiação.

O primeiro passo para participar é acessar o SITE oficial e realizar o seu cadastro na promoção, preencha os campos corretamente com as informações solicitadas.


O próximo passo é usar o seu cartão Sicredi Mastercard que está cadastrado na promoção, assim você poderá girar a roleta da sorte e concorrer a vales-brindes e ainda participar do grande sorteio final da promoção.

Uma dica especial para ter mais oportunidades de ganhar nessa promoção é comprar no crédito com o seu cartão virtual, dessa maneira, você tem duas chances na roleta e também duas no sorteio final da promoção, assim fica mais fácil ter a oportunidade de ser contemplado.

Siga todos esses passos e agora é só ficar na torcida para ser um dos ganhadores da promoção fatura premiada Sicredi, uma oportunidade como essa você não pode deixar de lado, não é verdade?


Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial citado aqui, a promoção fatura premiada Sicredi já está valendo e você pode efetivar a sua participação até o dia 8 de fevereiro de 2021, não perca.

Nenhum comentário :