Cadastrar Promoção Metropolitana 2021 Rádio FM - Participar, Prêmios e Ganhadores

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Metropolitana 2021 Rádio FM - Participar, Prêmios e Ganhadores

Você que é fã da rádio Metropolitana e acompanha toda a programação vai com certeza gostar das próximas promoções que a Radio vai divulgar no decorrer desse ano. Promoções que foram pensadas em você para seu publico que é fiel, e ama sua programação.

Aqui você acompanha tudo que vai acontecer nas promoções desse ano de 2021. A Radio nos informou que em breve e ainda nesse semestre as novidades serão divulgadas, tanto no site da promoção como por nós, e só nos acompanhar para saber tudo que acontece e que vai acontecer.

Cadastrar Promoção Metropolitana 2021 Rádio FM - Participar, Prêmios e Ganhadores
Cadastrar Promoção Metropolitana 2021 Rádio FM 

Quem já acompanha a rádio diariamente sabe e conhece toda a sua programação e as promoções fazem parte do dia a dia da Radio. Com toda uma programação voltada pra o publico jovem a radio faz grande sucesso entre a galera que curte um estilo pop. Hoje ela e a radio Jovem Pan FM, são as emissoras que lideram esse ranking. E os jovens com certeza são seu publico de maior audiência. 

    A rádio foi ao ar no ano de 1982 e até hoje está bem ativa, trazendo programas de grande audiência e que os jovens adoram.

    Participar Nova Promoção 2021

    Já as promoções trazem vários prêmios como celulares, viagens, kits com produtos da Radio, Carro e a Radio também faz parcerias com instituições de ensino por exemplo onde as premiações são bem bacanas como uma bolsa de estudos que já foi sorteado em uma promoção bem recente. Já pensou estudar em uma instituição bem bacana e não pagar nadinha é o sonho de muita gente né.


    Além de você ouvir sua Radio favorita com musicas para diversos gostos você ainda fica por dentro de tudo que acontece no meio artístico e com seu artista favorito, isso eles trazem no site diariamente, principalmente com artistas da musica.

    Em Janeiro de 2020 aconteceu uma promoção feita pela Radio na qual o sorteado ganhava uma reforma em seu quarto onde foi intitulada de “Quarto Conectado” onde ganhavam uma smart TV 4 K de 50”. 

    Com isso temos uma ideia do que vem por ai em 2021. Estamos certos de que muita novidade estar por vir. Pois estamos ansiosos em contar tudo para vocês.

    Prêmios da Promoção e Ganhadores

    Estamos sempre atentos às informações da Radio para que você não perca nada. Vamos tirar suas dúvidas e trazer todas as informações possíveis para você que é ouvinte participar ok.


    Datas, prêmios, sorteios, como se cadastrar, regulamento, e muito mais estaremos divulgando para vocês. Assim como já falamos anteriormente das promoções da Radio e de muitas outras.

    Você que é ouvinte da Radio fique atento aos programas, pois a próxima promoção pode estar vinculada a um só programa da emissora. Nos aqui gostamos muito do programa Chupim que vai ao ar de Segunda a Sexta das 18h às 20h, e você? , qual o programa da rádio que você mais gosta? Conta aqui pra gente. A Radio conta hoje com uma programação voltada a todos os estilos musicais, seja sertanejo, pop, ou funk. E você qual é seu estilo musical favorito