Cadastrar Promoção Seu iPhone 12 na Dumont 2021 - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Seu iPhone 12 na Dumont 2021 - Participar

Faça o seu cadastro na nova promoção da rádio Dumont FM 2021 e tenha a oportunidade de concorrer ao tão desejado iPhone 12 no sorteio, compreenda as informações e entre nessa hoje mesmo.

Chegou a nova promoção 2021 da rádio Dumont onde os ouvintes podem concorrer ao iPhone 12, um dos prêmios mais desejados em promoções e claro que uma oportunidade como essa você não vai deixar de lado.

É muito simples e fácil participar da nova promoção "Seu iPhone 12" da rádio Dumont, siga todos os passos que vamos mostrar aqui e você também poderá entrar na disputa do prêmio que está sendo oferecido.

Cadastrar Promoção Seu iPhone 12 na Dumont 2021 -  Participar
Cadastrar Promoção Seu iPhone 12 na Dumont 2021 

O grande ganhador dessa promoção vai concorrer à um iPhone 12 de 64 contendo carregador USB-C de 20W, o aparelho tem tela OLED super retina e 6,1 polegadas, além disso, conta com um chipset Apple A14 Bionic e sistema operacional iOS14, possui certificado IP68 para resistir à água.


Se você tem interesse em concorrer à esse incrível prêmio através da nova promoção da rádio Dumont FM 2021 é só seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui e assim você também poderá entrar nessa facilmente.

Cadastrar na Promoção Rádio Dumont 2021 iPhone 12

Se você deseja concorrer aos prêmios da nova promoção da rádio Dumont FM é fácil, você deve acessar o SITE oficial e cadastrar na promoção com seus dados básicos, se preferir, poderá realizar o cadastro na nova promoção da rádio Dumont FM pelo app disponível para android e ios.


Garanta hoje mesmo a sua participação na promoção que é válida para todo o país, atente-se aos detalhes para não acabar ficando de fora dessa oportunidade muito incrível.

O feliz ganhador do iPhone 12 da promoção rádio Dumont FM 2021 será apresentado no dia 19 de março de 2021, torça bastante para você levar esse prêmio que é realmente maravilhoso.

No programa ao vivo da rádio no período a partir das 14h00 o grande ganhador será anunciado, não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial antes de entrar nessa.