Cadastrar Promoção Tang no Tank 2021 Prêmios 30 Mil Reais - Participar Concurso e Ganhadores

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tang no Tank 2021 Prêmios 30 Mil Reais - Participar Concurso e Ganhadores

Cadastre-se na nova promoção Tang no Tank e tenha a oportunidade de concorrer à prêmios no valor de 30 mil reais, conheça todos os detalhes e entre nessa hoje mesmo.

Conheça os detalhes da nova promoção Tang no Tank 2021, essa promoção é no estilo concurso e aqui no site cadastrarnapromocao.com.br, você vai aprender a participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Estão sendo oferecidos 90 mil reais em prêmios na nova promoção Tang no Tank, são três categorias para participar e concorrer, entenda o passo a passo que vamos mostrar e você também poderá fazer o seu cadastro na promoção para concorrer.

Cadastrar Promoção Tang no Tank 2021 Prêmios 30 Mil Reais - Participar Concurso e Ganhadores
Cadastrar Promoção Tang no Tank 2021 

É fácil participar da promoção Tang no Tank 2021 e se você ainda não sabe como entrar nessa é só ficar atento as informações e você também poderá participar de forma gratuita para concorrer.

    A nova promoção Tang no Tank tem parceria com canal Sony e o programa Shark Tank Brasil, está ansioso(a) para entrar nessa? Fique atento(a) para não acabar deixando essa oportunidade de lado.

    Cadastrar na Promoção Tang no Tank 

    Já está sabendo da nova promoção Tang no Tank? Se você ainda não sabe do que se trata é uma promoção que está oferecendo ótimos prêmios aos ganhadores, aprenda todos os detalhes para também ter a chance de concorrer.

    Esse oportunidade é um projeto em que os peixinhos(crianças) preparam um futuro melhor apresentando suas ideais tiradas do papel para os temas expostos, então não deixe de compreender todas as informações para não ficar de fora.


    Esse concurso é um projeto que será apresentado no canal do youtube Shark Tank Brasil e vai oferecer a oportunidade para as crianças apresentarem suas ideais para o futuro.

    Para cadastrar na promoção Tang no Tnak é simples, basta seguir todos os passos e depois ir até o campo "Clique e Inscreva-Se", siga todos os passos que vamos ensinar aqui para você aprender a participar da promoção e depois poder fazer o cadastro.

    Participar Concurso Tang no Tank - Enviar Vídeo

    Se o seu filho ou filha tem uma ideia que pode ajudar a preparar um futuro melhor nas seguintes categorias "Sociedade" ou "Criatividade" ou "Sustentabilidade", você pode gravar um vídeo para participar da campanha.

    Grave um vídeo com no máximo 3 minutos do seu filho ou filha apresentando a ideia, depois é só fazer o upload do vídeo no Youtube, e seguir os passos que já ensinamos aqui para realizar a inscrição.


    Seguindo esses passos você já vai estar participando da nova promoção Tang no Tank e poderá concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, uma chance como essa você deve aproveitar o quanto antes.

    Não deixe de conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos no concurso Tang no Tank, são ótimos prêmios ofertados e a participação é gratuita, basta seguir todos os passos que ensinamos aqui para entrar nessa o quanto antes.

    Lembre-se de gravar o vídeo e enviar para o youtube Shark Tank Brasil assim como consta no regulamento oficial da promoção, após é só fazer a inscrição e concluir o seu cadastro.

    Prêmios Concurso Tang 2021 

    A premiação do concurso Tang 2021 está imperdível, siga todas as informações que apresentamos aqui passo a passo e você também poderá ser um dos grandes vencedores.


    Ao participar da nova promoção Tang no Tank, será possível concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:

    • 12 Mochilas 
    • 1 Prêmio 30 mil reais tema sustentabilidade
    • 1 Prêmio 30 mil reais tema sociedade
    • 1 Prêmio 30 mil reais tema criatividade

    São ótimos prêmios oferecidos, então aproveite essa grande ação através do novo concurso Tang no Tank, faça o envie o vídeo e faça o seu cadastro para concorrer na premiação.

    Compartilhe essa nova promoção Tang aos amigos e familiares para também participarem e terem a oportunidade de ganhar os incríveis prêmios oferecidos.

    Vencedores Tang no Tank

    Você poderá conhecer os vencedor a partir do dia 28 de abril de 2021, somente Tang que tem como tema "O futuro não vem pronto" para apresentar uma ação como essa.


    Não deixe de ler o regulamento completo no SITE oficial, assim você pode tirar todas suas dúvidas e efetivar a sua participação o quanto antes, essa chance você não pode desperdiçar.

    Garanta a sua participação até o dia 28 de janeiro de 2021, a promoção começa hoje e já é possível enviar vídeo e fazer a inscrição, a partir daí, você já pode ficar na torcida para ser um dos ganhadores.