Promoção 100 mil reais todo dia Nestlé produtos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 100 mil reais todo dia Nestlé produtos

Nossa como é bom falar de uma promoção como essa. Sempre destacamos aqui as maiores promoções do momento para você ficar sempre atualizado sobre tudo que acontece.

E assa marca é uma das que sempre gostamos de falar por aqui. Suas promoções são incríveis, e essa então vem é bem especial, uma das maiores que já destacamos por aqui. E falar dos 100 anos da Nestlé e bem especial para nós. Sempre destacamos aqui empresas sérias e empresas que realmente estão preocupadas com seus clientes e consumidores. E a Nestle é uma delas.

Promoção 100 mil reais todo dia Nestlé produtos
Promoção 100 mil reais todo dia Nestlé produtos

Hoje a empresa conta com mais de 2000 marcas e está presente em mais de 190 países.

Bora falar da promoção por que quem faz aniversário e a Nestlé, mas quem ganha é você.

    Em comemoração aos 100 anos a empresa vem com essa promoção bem bacana e pra lá de especial. Na compra dos produtos Nestlé participantes você ganha uma numero da sorte para participar da promoção, e concorrer a R$100.000,00 (Cem Mil Reais) por dia. Serão 12 sorteios.
    Já pensou ganhar esse prêmio e começar bem o ano de 2021. Com esse prêmio você pode realizar a compra de algo que você já sonha a um tempão, pois é um valor bem significativo não acham? Realizar a tão sonhada compra da casa própria e sair do aluguel, comprar um carro 0 km, fazer aquela viagem dos sonhos e muito mais com essa promoção da Nestlé você pode realizar esses sonhos.

    Cadastro dos produtos Nestlé 

    Como sempre as grandes promoções sempre trazem alguém do meio artístico e bem conhecido para divulgar a mesma, nomes de grande prestigio. Nessa promoção a Nestle convidou a atriz Regina Casé, muita querida e admirada por nós brasileiros, para sua divulgação e fazer com que a promoção seja ainda muito mais especial, afinal não é sempre que se comemora 100 anos certo?

    E você ainda pode concorrer a prêmios instantâneos de R$100,00(Cem Reais) a toda hora para ajudar no seu orçamento diário e mensal. Serão sorteados 2001 créditos nesse valor, todos em créditos no Pic PAY. Eu com certeza vou participar, e você?


    A promoção vai de 05/01/2021 a 24/03/2021, sou seja mais de um mês para você e sua família participar e tentar ganhar os prêmios.

    Na compra desses produtos você cadastra o cupom fiscal no site www.promonestle100anos.com.br e ganha um número da sorte para participar dos sorteios. O cadastro também pode ser feito através do whatsapp 55 11 95682-4818. Mas fique atento nem todos os produtos da marca fazem parte dessa promoção ok.

    Prêmio todo dia 100 mil reais

    Por esse motivo destacamos abaixo os produtos participantes da promoção:

    Chocolates, Biscoitos, Cereais, Nutrição Infantil, Leite Moça, Suplementos Alimentares, Culinários e Achocolatados.


    Mas atenção, Produtos da categoria águas e refrigerantes, Iogurtes e Requeijão, Nam Comfor 1,2 e 3 e Nam Supreme 1 e 2, não estão participando dessa promoção.

    Mais um motivo para ficar atento ao regulamento e seguir o passo a passo que você também encontra no site Oficial da promoção

    Com a credibilidade dos produtos que já sabemos que são maravilhosos e de grande qualidade suas chances de ganhar são bem maiores, porque com certeza você é consumidor da marca ou tem algum produto Nestlé em casa, correto.

    Bora participar e boa sorte.