Promoção Oferece Geladeira Exclusiva Corona Cerveja - Cadastrar Para Concorrer

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Oferece Geladeira Exclusiva Corona Cerveja - Cadastrar Para Concorrer

Não perca a nova ação que está oferecendo muitas geladeiras exclusivas da cerveja Corona, veja os detalhes de como participar e também ter a oportunidade de conquistar esse prêmio incrível.

Se você está sempre de olho nas melhores oportunidades, não vai deixar de conhecer e participar dessa ação da cerveja Corona, imagina só você entrar nessa e ganhar um linda geladeira exclusiva da Corona?

Essa é uma daquelas oportunidades que você não pode deixar de aproveitar, entenda passo a passo como funciona e você também poderá ter a oportunidade de ganhar uma das geladeiras exclusivas Corona cerveja.

Promoção Oferece Geladeira Exclusiva Corona Cerveja - Cadastrar Para Concorrer
Promoção Oferece Geladeira Exclusiva Corona Cerveja 

Pensa só, uma geladeira exclusiva na marca Corona aí na sua casa? Chance como essa você deve aproveitar o quanto antes, por isso, atente-se aos detalhes e você também pode ter a chance de ganhar uma linda cervejeira da marca corona.

Estão sendo oferecidas muitas geladeiras Corona ao realizar o cadastro facilmente, então siga corretamente os passos e você também poderá concorrer à esse prêmio que todos querem, afinal, quem não quer um incrível prêmio como esse para manter a bebida sempre gelada.

Cadastrar na Promoção Cerveja Corona 2021

Se você deseja ter a chance de ganhar uma geladeira exclusiva da cerveja Corona só precisa comprar 12 unidades da cerveja Corona ou "Coronitas e depois entrar no SITE oficial para cadastrar na promoção utilizando o seu cupom fiscal de compra e assim poderá concorrer no sorteio dos prêmios, lembrando que a promoção é apenas para maiores.

Nessa oportunidade você poderá aproveitar muito a sua cerveja Corona nesse verão 2021 e ainda tem a chance de ganhar um ótimo prêmio que vale à pena, lembrando que cada CPF oferece até 20 números da sorte.

Não esqueça de fazer o seu cadastro na promoção e assim poderá concorrer ao grande prêmio oferecido, não deixe de aproveitar o quanto antes a oportunidade, o regulamento encontre-se disponível no site da ação e a promoção segue até o dia 31 de março de 2021.