Promoção Sicredi Uniestados 40 Anos Juntos Aniversário 2021 - Um Milhão em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sicredi Uniestados 40 Anos Juntos Aniversário 2021 - Um Milhão em Prêmios

Participe da nova promoção Sicredi 40 anos juntos aniversário 2021 e tenha a chance de concorrer à um milhão de reais em prêmios, veja os detalhes e não deixe de efetivar a sua participação.

Ao participar da promoção de 40 anos Sicredi Uniestados os participantes vão ter a oportunidade de concorrer à prêmios como automóvel novo, moto e muito mais, se você também quer ter a chance de entrar nessa é só seguir todos os passos para também ter a chance de ganhar.

A promoção 40 anos juntos Sicredi Uniestados é ótima pois é fácil de participar e ter a chance de ganhar prêmios que valem à pena, siga todos os passos que vamos ensinar aqui e você também poderá ter a chance de conquistar um bom prêmio, aproveite.

Promoção Sicredi Uniestados 40 Anos Juntos Aniversário 2021 - Um Milhão em Prêmios
Promoção Sicredi Uniestados 40 Anos Juntos 

Existem muitas chances de ganhar nessa promoção já que estão sendo oferecidos mais de 1 milhão de reais em prêmios, siga corretamente todas as informações para você também ter a oportunidade de ser um dos ganhadores.


Você pode participar dos sorteios dos prêmios da promoção 40 anos juntos Sicredi, já pensou em sair com um automóvel zero km ou um dos demais prêmios que também são incríveis, não fique de fora.

Promoção 40 Anos Juntos Sicredi

A promoção inicia no dia 1 de fevereiro de 2021 e vai até o mês de dezembro, são muitas oportunidades para você entrar nessa e comemorar o aniversário que acontece nesse ano.

Podem participar da promoção cooperativa SICREDI 2021 todos os cooperados tanto pessoa física quanto pessoa jurídica, realizando integralização no valor de cem reais você já garante um elemento sorteável. 


Antes de efetivar a participação é muito importante ler o regulamento completo que encontra-se disponível no site oficial, não deixe de conhecer todos os prêmios que estão sendo ofertados nessa promoção.

Ao participar da promoção será possível concorrer aos seguintes prêmios:

  • Poupanças
  • Carro ZERO KM Fiat Modelo Toro Endurance 
  • Motocicleta ZERO da Yamaha 

Somando todos os prêmios o valor ultrapassa 1 milhão de reais, indique essa promoção para seus amigos para também terem a oportunidade de ganhar nessa ação muito especial em www.sicredi.com.br/promocao/40anosjuntos