Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 25 Anos FGM Dental 2021 Mais de 80 Mil Reais em Prêmios

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro no aniversário 25 anos FGM 2021 e tenha a chance de concorrer à mais de 80 mil reais em prêmios, siga o passo a passo e garanta a sua participação o quanto antes.

Chegou a chance de participar do evento que marca a história da odontologia junto com você e concorrer à prêmios, saiba mais detalhes sobre "Smile Talk Show" que acontece nesse mês de fevereiro.

Realizando o cadastro será possível participar e concorrer na premiação, estão sendo oferecidos muitos prêmios nessa incrível comemoração de 25 anos de atuação da FMG Dental no mercado.

Cadastrar Aniversário 25 Anos FGM Dental 2021 Mais de 80 Mil Reais em Prêmios
Cadastrar Aniversário 25 Anos FGM Dental 2021

Se você tem interesse em participar dessa oportunidade só precisa ficar de olho no passo a passo que vamos apresentar aqui, assim você poderá participar do evento online FGM Dental e concorrer na premiação.


Pessoas físicas ou jurídicas podem realizar o cadastro, lembrando que essa oportunidade é apenas para profissionais que possuem cadastro no CRO, essa é uma grande oportunidade de conquistar prêmios, aproveite.

Cadastrar Evento Online FGM Dental 25 Anos

Para realizar o seu cadastro é necessário entrar no SITE oficial do evento e preencher o formulário com seus dados básicos.

Após fazer o cadastro você vai receber um link por e-mail onde será apresentado um chat com QR CODE para assim efetivar a sua participação, colocar as informações e o seu documento com foto e responda a pergunta para finalizar a sua participação.


Responda a pergunta "Quantos anos a FGM completa em 2021?", seguindo todos esses passos o seu cadastro estará completo e a sua participação validada, você poderá fazer o seu cadastro até o dia 24 de fevereiro de 2021.

Prêmios Oferecidos

Quem participar, vai ter a chance de concorrer no sorteio aos seguintes prêmios:

  • Kits de produtos da FGM Dental 
  • 2 McBook Air de 13 polegadas da Apple 
  • Caixas de som JBL Xtreme 2 
  • iPhone Mini 12 com valor 
  • Combo câmera Canon 

Realize o seu cadastro o quanto antes e fique na expectativa para ser um dos grandes premiados, oportunidade assim você deve realmente aproveitar o quanto antes.

Nenhum comentário :