Cadastrar Promoção Celular da Felicidade Baú Sorteio Celular 1 Ano de Ligações e Internet

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Celular da Felicidade Baú Sorteio Celular 1 Ano de Ligações e Internet

Participe da nova promoção Celular da Felicidade e concorra à celulares com 1 ano de ligações e internet, saiba os detalhes de como participar e concorrer nessa oportunidade.

Aproveite a nova promoção Celular da Felicidade e tenha a chance de ganhar um smartphone novo com 1 ano de ligações e internet, chance como essa você não pode deixar passar, então compreenda o passo a passo e participe hoje mesmo.

diversas pessoas já estão participando da nova promoção celular da felicidade do Baú e claro que você também não pode ficar de fora, veja as informações que vamos disponibilizar aqui e quem sabe você seja o próximo a faturar o prêmio através do sorteio.

Cadastrar Promoção Celular da Felicidade Baú Sorteio Celular 1 Ano de Ligações e Internet
Cadastrar Promoção Celular da Felicidade Baú

Seguindo facilmente as informações aqui você também vai ter a oportunidade de participar dos sorteios dos prêmios oferecidos em celulares nessa nova ação do Baú da Felicidade, tem muito celular esperando por você e os ganhadores ainda vão levar 1 ano de ligações e internet.

    Quem está precisando de um celular ou trocar por um modelo mais novo, não pode deixar de aproveitar a mais nova promoção que o Baú da Felicidade apresenta para você, saiba como participar e concorrer.

    Participar Promoção Celular da Felicidade Baú

    Se você quer ter a chance de ganhar um celular novo através da nova promoção celular da Felicidade Baú, saiba que é fácil entrar nessa.

    Para participar é necessário comprar o carnê do Baú da felicidade Jequiti e fazer o pagamento das parcelas em dia, preencha o cupom e deposite nas urnas nos locais que comercializam o carnê.


    Os cupons retirados nos dias dos sorteios vão voltar à urna, a promoção acontece até o dia 27 de fevereiro de 2021, no total são 24 programa sendo três sorteados por programa, são várias chances de ganhar nessa promoção, aproveite.

    Você não pode deixar de participar facilmente dessa promoção e ter a chance de conquistar um celular novo, avise aos seus amigos e familiares sobre essa ação e assim mais pessoas ficam sabendo da promoção que está em destaque.

    Prêmios da Promoção

    Quem participar vai concorrer à celulares modelo Samsung Galaxy A01 Core Dual Chip Android 10.0 com tela de 5.3 Quad-Core 32GB Wi-Fi câmera 8MP ou outro aparelho semelhando que estiver disponível no mercado.


    O ganhador também vai levar plano voz ligações locais e DDD gratuitas durante 1 ano(Exceto DDI) Dados são 10 GB por mês também durante 1 ano valor mensal de 60 reais, são ligações gratuitas e ilimitadas respeitando as regras de ligação da operadora disponível e escolhida pelo Baú.

    Durante 1 ano a Jequiti se responsabiliza pelo pagamento do plano, após esse período o pagamento deverá ser feito pelo contemplado, não deixe de aproveitar essa grande chance de ganhar um celular novinho.

    Ganhadores da Promoção e Sorteios

    Você pode conhecer os ganhadores dos celulares da promoção celular da felicidade através do site oficial, torça para você ser um dos grandes felizardos que vão levar pra casa um celular novinho.


    Leia o regulamento completo no site oficial citado aqui para tirar suas possíveis dúvidas e garantir a sua participação, essa chance você deve aproveitar até o final desse mês de fevereiro de 2021 em https://bau.jequiti.com.br/regulamento-celular-da-felicidade.