Promoção Jornal Extra 2021 Sorteio Camisas do Flamengo Autografadas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal Extra 2021 Sorteio Camisas do Flamengo Autografadas

Aproveite a promoção Jornal Extra que acontece nesse mês de fevereiro 2021 e tenha a chance de concorrer à muitas camisas do Flamengo autografadas, saiba as informações de como participar e ter a chance de concorrer.

Jornal Extra apresenta novamente a promoção de sucesso que oferece muitas camisas do Mengão autografadas, se você quer ter a chance de conquistar a sua é só seguir os passos que vamos mostrar aqui e você poderá ter a chance de ser um dos grandes ganhadores.

Tem sempre uma promoção incrível acontecendo no Jornal Extra, não é verdade? Durante esse mês de fevereiro 2021 é possível ter a chance de concorrer à 11 camisas autografadas do Flamengo e para você também ter a chance de ser um dos felizardos que vai levar uma para casa, basta acompanhar os passos aqui e torcer bastante.

Promoção Jornal Extra 2021 Sorteio Camisas do Flamengo Autografadas
Promoção Jornal Extra 2021 Sorteio Camisas do Flamengo Autografadas

Se você ainda não garantiu a sua participação na promoção Jornal Extra 2021 camisas do Flamengo Autografadas, é muito simples, muitos leitores já estão torcendo para ganhar e você também poderá ser um deles.

    É bem simples e fácil garantir a sua participação na nova promoção Jornal Extra que oferece camisas do Mengão, se você é torcer do coração, com certeza também vai querer ter a chance de participar e concorrer.

    Quem Pode Participar da Promoção?

    A promoção Jornal Extra que oferece camisas autografadas do Flamengo é válida somente para pessoas físicas maiores de 18 anos residentes e domiciliadas nas cidades do Rio de janeiro participantes que são: Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti e Mesquita, todas no Estado do Rio de Janeiro durante o período válido e que estejam de acordo com o regulamento completo da ação.


    Se você está em uma das cidades participantes dessa promoção, não deixe de compreender os detalhes e também efetivar a sua participação o quanto antes, você pode sair ganhador dessa promoção.

    Como Participar da Promoção

    Quem tem interesse em participar da promoção deverá comprar jornal Extra durante o período válidos em qualquer um dos distribuidores, na página 2 do jornal é publicado um cupom dessa ação.

    Você deve recordar o cupom e preencher corretamente com as informações como nome completo, data de nascimento, endereço, RG, CPF, Telefone e e-mail, além disso, é necessário responder a pergunta da promoção de forma correta.


    Com tudo preenchido corretamente você deve depositar o seu cupom em uma das urnas até o dia 28 de fevereiro de 2021, sendo assim, é só aguardar o resultados dos sorteios para saber se você foi contemplado com um camisa do Flamengo autografada.

    Camisas do Flamengo Autografadas

    Quem garantir a participação vai concorrer à 11 camisas oficiais do Flamengo autografadas por alguns dos jogadores do time.

    Essa pode ser a sua grande chance de conquistar uma camisa autografada do seu time do coração, o Flamengo, então siga todos os passos que ensinamos aqui e não deixe essa oportunidade passar.


    Quem é fã de carteirinha do Flamengo, não vai deixar de participar dessa promoção que é realmente pra lá de especial, aproveite essa chance hoje mesmo.

    Ganhadores Camisas Flamengo

    A apuração vai acontecer no dia 9 de março, você pode conhecer os ganhadores no SITE oficial da nova promoção Jornal Extra 2021, não deixe essa oportunidade de lado.

    O regulamento completo da nova promoção Jornal Extra 2021 encontra-se disponível também no site oficial da ação, leia e tire suas possíveis dúvidas.

    A promoção do Jornal Extra que oferece camisas do Flamengo segue até o final do mês de fevereiro de 2021, não fique de fora em https://extra.globo.com/promocao.