Promoção: Sorteio Jogo Panelas 5 Peças Wogel Lar & Construção

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção: Sorteio Jogo Panelas 5 Peças Wogel Lar & Construção

Participe do sorteio de um jogo de panelas com 5 peças Wogel Lar & Construção, saiba os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer à esse incrível prêmio.

Que tal participar grátis da promoção Wogel Lar & Construção e concorrer à um incrível jogo de panelas? Muitas pessoas já estão participando e você pode ser o próximo à entrar nessa.

Se você também quer ter a chance de concorrer, basta acompanhar o passo a passo que vamos apresentar aqui e ficar na torcida para ser o grande contemplado, não deixe essa chance de lado.

Promoção: Sorteio Jogo Panelas 5 Peças Wogel Lar & Construção
Promoção: Sorteio Jogo Panelas 5 Peças 

É muito simples entrar nessa, o interessado deverá seguir as normas e depois é só torcer bastante para levar o prêmio, é claro que você não vai ficar de fora de um sorteio de jogo de panelas com 5 peças realizado pela Wogel Lar & Construção.


Vale lembrar que o ganhador cede o direito de uso da imagem para divulgação do resultado do sorteio, veja o passo a passo como participar.

Participar do Sorteio

Para participar é necessário acessar a página oficial Wogel Lar & Construção no facebook e marcar seus amigos na publicação, curta a página e você já vai estar concorrendo ao incrível jogo de panelas.


Sorteio é nacional e tem frete grátis, então o que você está esperando para entrar nessa, não deixe de ler o regulamento completo para tirar suas dúvidas e assim efetivar a sua participação.

O sorteio do conjunto de panelas acontece no dia 19 de março de 2021, boa sorte.