Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção: Sorteio Maleta de Maquiagem Estereosom FM e Educadora

Está acontecendo um sorteio incrível que oferece uma linda maleta de maquiagem, saiba os detalhes de como participar e também ter a chance de ganhar esse produto que é realmente completo.

Você pode participar do sorteio e ter a chance de ganhar esse prêmio para você utilizar ou oferecer de presente, já pensou alguém que você gosta recebendo uma incrível maleta de maquiagem Pink Make UP?

Compreenda todos os detalhes de como participar, muitas pessoas já estão participando e você também pode entrar nessa facilmente e ter a grande chance de levar o prêmio.

Promoção: Sorteio Maleta de Maquiagem Estereosom FM e Educadora
Promoção: Sorteio Maleta de Maquiagem 

Uma maleta de maquiagem completa é o sonho de muitas pessoas, não é mesmo? Participando gratuitamente desse sorteio você pode ter a chance de ganhar, portanto, não deixe essa oportunidade passar.


Tem sempre ótimas promoções e sorteios acontecendo e aqui você sempre fica por dentro das melhores oportunidade para ganhar prêmios ou recompensas que são realmente imperdíveis, aproveite.

Participar da Promoção

Para participar do sorteio é bem simples e gratuito, a ação acontece na página oficial facebook Estereosom FM, siga os passos corretamente para efetivar a sua participação.

Se você deseja participar é necessário acessar a página oficial PINK MAKE UP, Educadora e Estereosom FM, curta todas esses páginas.


O próximo passo é marcar 1 amigo nos comentários e assim você já vai estar participando da promoção e concorrendo à maleta de maquiagem, lembrando que quanto mais amigos você marcar, maiores são as suas chances de ganhar.

Garanta a sua participação, o grande ganhador será divulgado no final do mês de março de 2021 no feed da página oficial facebook.