Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Aniversário Bahamas 2021 - 38 Anos Supermercados

Participar da promoção de aniversário dos supermercados Bahamas é fácil e você tem a oportunidade de concorrer à muitos vales-compras, saiba os detalhes.

Chegou a promoção especial de aniversário 38 anos dos supermercados Bahamas onde os clientes tem a oportunidade de concorrer à prêmios que valem à pena.

Se você realiza suas compras no supermercado Bahamas, garante grande economia e leva mais produtos para casa e agora é possível concorrer à ótimos prêmios nessa nova oportunidade.

Cadastrar Promoção Aniversário Bahamas 2021 - 38 Anos Supermercados
Cadastrar Promoção Aniversário Bahamas 2021 

Ao efetivar a sua participação na promoção de aniversário Bahamas é possível concorrer à vales-compras no valor de 500 reais, então o que você está esperando para entrar nessa hoje mesmo.

    Quem ainda não sabe como participar da nova promoção Bahamas supermercados 2021 aniversário 38 anos só precisa seguir o passo a passo que vamos ensinar aqui e ficar na torcida para ser um dos grandes ganhadores.

    Participar da Promoção 2021

    Tem ótimos prêmios esperando por você na promoção especial, então siga o passo a passo e depois é só ficar na expectativa para ser um dos grandes contemplados.


    Para participar da promoção o interessado precisa realizar compras no valor de R$ 40,00(Quarenta Reais) durante o período válidos da ação e depois é só fazer o cadastro para concorrer.

    Após fazer suas compras, não esqueça de guardar os seus cupons fiscais até a promoção chegar ao fim, assim se você for contemplado não perde a chance de garantir o seu prêmio.

    Cadastrar na Promoção

    É necessário cadastrar na promoção Bahamas supermercados 2021 para ter a chance de concorrer na premiação.

    Para cadastrar na promoção você precisa entrar no SITE oficial e preencher o seu cadastro informando seus dados básicos como nome, celular, e-mail e também informações da sua compra realizada.


    Após é só finalizar o seu cadastro e torcer para levar um dos prêmios da promoção dos supermercados Bahamas 2021, assim que você terminar de se cadastrar você garantirá número da sorte para participar dos sorteios.

    Prêmios Vales-Compras 500 Reais

    Quem participar da promoção Bahamas supermercados 2021 que está comemorando 38 anos, poderá concorrer à muitos vales-compras.

    Estão sendo oferecidos 1 mil vales-compras na nova promoção dos supermercados Bahamas 2021, e você tem grande chances de ser contemplado já que são 200 ganhadores toda semana.


    Chance como essa é realmente imperdível, siga todas as ficas que apresentamos aqui e você também pode ter a sorte de sair um ganhador dessa nova promoção do momento.

    Ganhadores e Sorteios

    Com certeza, você vai garantir a sua participação na nova promoção dos supermercados Bahamas, consulta todas as lojas participantes disponível no site oficial citado aqui.

    Podem participar da promoção consumidores pessoa física, maiores de 18 anos efetuando compras válidas nos supermercados Bahamas participantes até o dia 2 de abril de 2021.

    Preste atenção no período de participação para não acabar ficando de fora dessa ação realmente especial que somente acontece no aniversário Bahamas 2021, você pode consultar os ganhadores facilmente também no site oficial.