Cadastrar Promoção LG Ultimate Experience Playstation 5 e Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção LG Ultimate Experience Playstation 5 e Prêmios

Faça o seu cadastro na nova promoção LG Ultimate Experience e ganha mais de 1 ano de garantir, além disso, também é possível concorrer à muitos prêmios.

Já está sabendo da nova promoção LG Ultimate Experience que está oferecendo ótimos prêmios? Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também poderá garantir a sua participação.

LG sempre lança muitas promoções incríveis e a mais nova ação "LG Ultimate Experience" já está fazendo o maior sucesso, diversas pessoas já estão participando e você também não pode ficar de fora.

Cadastrar Promoção LG Ultimate Experience Playstation 5 e Prêmios
Cadastrar Promoção LG Ultimate Experience 

LG OLED TV possui pixels que se auto iluminam e oferece a verdadeira experiência para anova geração dos games, com o lançamento dessa promoção você pode concorrer à diversos prêmios.

    Se você sempre participar das promoções mais recentes, com certeza, vai garantir também a sua participação na mais nova promoção LG Ultimate Experience.

    Cadastrar na Promoção

    Compre a sua LG OLED TV e depois você precisa cadastrar na promoção para concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo ofertados.


    Para cadastrar na promoção é necessário acessar o SITE oficial e preencher com as suas informações e detalhes da compra, você garantirá mais de 1 ano de garantia total do seu produto e também concorrer aos prêmios.

    Lembrando que somente que realizar o cadastro na ação vai poder concorrer aos prêmios, muitas pessoas esquecem de fazer o cadastro e acabam perdendo essa chance.

    Quais São os Prêmios?

    Ao efetivar a sua participação na nova promoção LG Ultimate Experience, além de garantir mais de 1 ano de garantia do produto adquirido, poderá concorrer à:


    • Fones
    • Soundbars LG
    • 5 Videogames PS5 

    Essa pode ser a sua chance de conquistar prêmios, já pensou em levar um videogame da nova geração? Não fique de fora.

    Não deixe de consultar o regulamento completo da promoção disponível no site oficial, a nova promoção LG 2021 já está valendo, cadastre a sua nova e boa sorte em https://www.lg.com/br/tv/ultimate-experience.