Cadastrar Promoção Sonho Premiado Casa Bolos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sonho Premiado Casa Bolos

Cadastre-se na nova promoção sonho premiado 2021 Casa de Bolos e tenha a chance de conquistar ótimos prêmios, siga todos os passos e aproveite essa oportunidade especial.

Já conhece Casa de Bolos? Se você ainda não conhece, não deixe de conferir e aproveitar bolos dos mais variados sabores, além disso, você pode aproveitar para participar da nova promoção sonho premiado.

Através da ação sonho premiado Casa de Bolos, você participa de forma bem simples e fácil e ainda poderá ter a chance de conquistar prêmios que são um sonho, fique de olho nos passos que vamos apresentar aqui no site cadastrarnapromocao.com.br para você também se cadastrar e concorrer.

Cadastrar Promoção Sonho Premiado Casa Bolos
Cadastrar Promoção Sonho Premiado Casa Bolos

Já pensou em aproveitar bolos maravilhosos e ainda ter a chance de concorrer à prêmios através dessa promoção? Siga o passo a passo e você poderá ter a sorte de ser um dos grandes ganhadores dessa campanha promocional.

    Muitas pessoas já estão participando da promoção sonho premiado, o modo de participação é simples e fácil, comprando produtos e fazendo o seu cadastro já é possível concorrer nessa promoção.

    Como Participar da Ação

    Para participar da nova promoção Sonho Premiado Casa de Bolos, o interessado deverá realizar compras no valor de 30 reais nas lojas Casa de Bolos.


    Depois de realizar a compra é só se registrar na promoção e depois torcer muito para ser um dos grandes premiados nessa nova ação promocional de sucesso.

    Cadastrar na Promoção Sonho Premiado

    Após fazer compras de ao menos 30 reais, você deve entrar no SITE oficial e realizar o cadastro preenchendo os campos corretamente com as suas informações e também do seu cupom fiscal de compra.

    Se preferir, você pode fazer o cadastro também por Whatsapp, envie uma mensagem para o número (11) 98865-8651 e o sua inscrição poderá ser efetivada facilmente.


    Lembre-se que somente quem fazer o cadastro na promoção, vai ter a chance de concorrer aos grandes prêmios oferecidos, são super sorteios de prêmios para você.

    Prêmios da Promoção

    Quem garantir a participação na promoção sonho premiado, poderá concorrer aos seguintes prêmios:

    • Prêmios de 1 mil reais
    • Prêmios de 5 mil reais
    • Prêmios de 10 mil reais
    • Prêmio de 50 mil reais.

    São muitos prêmios e diversas chances de você ganhar, então o que você está esperando para entrar nessa hoje mesmo?

    Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial, a promoção vai até o dia 13 de maio de 2021, não perca em https://sonhopremiado.casadebolos.com.br.