Cadastrar Promoção Playstation 5 Metropolitana FM Sorteio - Participar Whatsapp

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Playstation 5 Metropolitana FM Sorteio - Participar Whatsapp

Saiba como participar da nova promoção da rádio Metropolitana FM e tenha a chance de concorrer à um Playstation 5, compreenda os detalhes e não deixe de aproveitar essa oportunidade imperdível.

Além de apresentar uma programação de qualidade para seus ouvintes, a rádio Metropolitana FM sempre lança ótimas promoções para todos terem a chance de ganhar valiosos recompensas.

Hoje você vai ficar por dentro da nova promoção Metropolitana FM que está sorteando um videogame Playstation 5, se você também quer entrar nessa é só seguir os passos que vamos mostrar aqui e depois ficar na torcida para ser o grande contemplado(a).

Cadastrar Promoção Playstation 5 Metropolitana FM Sorteio - Participar Whatsapp
Cadastrar Promoção Playstation 5 Metropolitana FM

É fácil participar da nova promoção da rádio Metropolitana FM que está oferecendo um Playstation 5, siga todos os passos e você também poderá ter a chance de conquistar esse prêmio que todos querem.

    Se você também gostaria de ganhar um videogame Playstation 5 é só seguir o passo a passo aqui e depois torcer bastante para levar o prêmio, entre na nova geração com a ajuda da rádio Metropolitana FM.

    Participar da Promoção

    Para ter a chance de participar da promoção será necessário seguir alguns passos simples, você que é ouvinte da rádio, não pode deixar essa chance passar.


    Você que deseja participar da nova promoção da rádio Metropolitana FM precisa acompanhar a programação da rádio e anotar as palavras chaves que são divulgadas, quando juntar 3 palavras, você deve fazer o cadastro para efetivar a sua participação.

    É bem fácil participar da nova promoção da rádio Metropolitana FM que está oferecendo um videogame da nova geração como prêmios, aprenda a fazer o cadastro e depois é só ficar na torcida para levar o prêmio.

    Cadastrar na Promoção

    Para fazer o seu cadastro na promoção basta enviar mensagem para o whatsapp número (11) 91111-9850, lembrando que esse é o novo número da Metropolitana FM e quem fez o cadastro no número antigo, continua participando da promoção.


    Anote as palavras chaves e faça o seu cadastro na promoção para concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido, muitas pessoas já estão participando e você também poderá ser o próximo a participar e quem sabe você seja o grande vencedor(a).

    Somente os ouvintes que realizarem o cadastro na promoção vão ter a chance de concorrer ao prêmio que é um Playstation 5, oportunidade como essa você não deve deixar passar.

    O resultado do ganhador sai no dia 29 de março no programa CHUPIM, fique de olho na divulgação.