Cadastrar Promoção Música é na Mix Monte Sua Banda - Ganhe Curso Aprenda Tocar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Música é na Mix Monte Sua Banda - Ganhe Curso Aprenda Tocar

Chegou a nova promoção da Rádio Mix e se você sempre sonhou em montar a sua banda, essa pode ser a grande oportunidade, siga os passos e aproveite a chance que chegou através dessa ação.

A rádio Mix sempre lança as melhores promoções para seus ouvintes e agora apresenta a nova promoção para quem sempre sonhou em ter uma banda, conheça os detalhes e não deixe de participar.

A Mix e a EM&T(Escola de Música e Tecnologia) acabam de apresentar essa promoção que vão ajudar você a montar a sua tão sonhada banda, se você tem interesse em participar vai precisar seguir os passos facilmente apresentados aqui.

Promoção Música é na Mix
Promoção Música é na Mix

Quem participar da promoção vai ganhar um curso e aprender a tocar um instrumento musical, após vai ganhar um instrumento novo para iniciar a sua banda, você pode escolher, guitarra, violão ou baixo.


É muito fácil participar, diversos ouvintes já entraram nessa e você também pode efetivar a sua participação e quem sabe você seja o grande ganhador nessa oportunidade incrível.

Participar Promoção Música é Na Mix

Quem deseja participar da promoção só precisa enviar uma mensagem de áudio para o whatsapp da Mix no número (11) 98180-1000, não áudio você deve falar "Música é na Mix" e assim você já vai estar participando.


O grande ganhador será conhecido no dia 28 de março no programa "Top Mix" que acontece a partir das 17h.

Somente nessa promoção é possível ganha um curso completo na escola de música e tecnologia e ainda um instrumento novo, agora sim você pode começar a realizar o seu sonho de montar uma banda, não fique de fora, regulamento completo disponível no site oficial em https://radiomixfm.com.br/musica-e-na-mix.