Promoção Receita Hot Dog Seara 1 Ano Salsicha 2021

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Receita Hot Dog Seara 1 Ano Salsicha 2021

Chegou a nova promoção #receitahotdogseara onde os participantes concorrem à 1 ano de salsinha da Seara, saiba os detalhes de como participar e concorrer.

Que tal participar facilmente da nova promoção Receita Hot Dog Seara 2021 e ter a chance de concorrer à 1 ano de salsicha da marca, veja o passo a passo como entrar nessa e ter a chance de se dar bem.

Chegou a oportunidade de participar da nova promoção Seara, você pode participar enviando fotos das suas receitas mais saborosas, já pensou ser um dos grande contemplados?

Promoção Receita Hot Dog Seara 1 Ano Salsicha 2021
Promoção Receita Hot Dog Seara 1 Ano Salsicha 2021

As receitas que se destacarem vão aparecer no programa da Fátima Bernardes e também concorrem ao prêmio que está sendo oferecido, uma oportunidade assim você deve realmente aproveitar.


Vale lembrar que essa promoção é válida para quem possuí CPF válido, com idade igual ou superior à 18 anos, possua perfil ativo no Instagram e esteja de acordo com o regulamento.

Participar da Promoção

Para participar da promoção é necessário fazer uma receita de Hot Dog(Cachorro-Quente utilizando a Salsicha Seara em uma das variações: 

  • Salsicha Hot Dog Seara
  • Salsicha Longuette Seara
  • Salsicha de Frango Seara,
  • Salsicha Seara Nature
  • Salsicha Seara Gourmet 
  • Salsicha Seara Incrível

Publique no feed do Instagram uma imagem da sua receita e descreva na legenda e marque o perfil Seara Brasil usando a hashtag #receitahotdogseara.

Seguindo esses passos você já vai estar participando da promoção #receitahotdogseara e concorrendo, não esqueça de acessar o site oficial https://www.seara.com.br/promocao para ler o regulamento completo, a promoção termina dia 21/03/2021.