Cadastrar Promoção Decora Minha Casa Band FM 6 Mil Reais - Whatsapp

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Decora Minha Casa Band FM 6 Mil Reais - Whatsapp

Faça o seu cadastro na mais nova promoção da rádi Band FM 2021 "Decora a Minha Casa" e tenha a chance de um prêmios para dar aquela geral na sua residência.

Band FM sempre lança as melhores promoções aos seus ouvintes, não é mesmo? Hoje você vai conhecer melhor a nova promoção decora a minha casa que já vem chamando a atenção de muitas pessoas.

Muitas pessoas sonham em dar aquela geral na sua casa, por isso, é importante conhecer e garantir a participação na nova ação que oferece o valor de 6 mil reais para dar aquele talento em casa.

Cadastrar Promoção Decora Minha Casa Band
Cadastrar Promoção Decora Minha Casa Band

Diversas pessoas já garantiram a participação na nova promoção da rádio Band FM 2021 decora a minha casa, siga todas as dicas e você também poderá ter a chance de ser o grande contemplado nessa campanha.

Que tal ter a chance de ganhar um valor compras com o valor de R$ 6 mil (Seis Mil Reais) chance como essa você realmente não pode deixar passar, não é mesmo? Aproveite essa oportunidade para garantir a sua participação e também ficar na torcida para ser contemplado(a).

Enviar Whatsapp Band FM Promoção

Para participar da nova promoção Band FM 2021 e ter a chance de concorrer ao prêmio de 6 mil reais é só enviar um whatsapp para o número 19 9 9881-1067, envie hoje mesmo a sua mensagem para garantir a sua participação na nova promoção da rádio.

Garanta hoje mesmo a sua participação na nova ação "Decora a Minha Casa", você pode ser o grande vencedor e levar o prêmio de 6 mil reais, já pensou?

Acesse a página oficial Band FM para conferir todas as informações e regulamento da nova ação especial que somente a Band FM poderia apresentar para você.

Band FM sempre apresenta a melhor programação para seus ouvintes e quem está sempre atento(a) também pode participar das melhores promoções de sucesso.