Cadastrar Promoção Santa Cruz Dia das Mães 2021 Sorteio 10 iPhones 12

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Santa Cruz Dia das Mães 2021 Sorteio 10 iPhones 12

Tem sorteio especial dia das mães 2021 no Shopping Metrô Santa Cruz, faça o seu cadastro e concorra à 10 iPhones 12, saiba mais detalhes.

Shopping Metrô Santa Cruz apresenta diversas lojas e opções de presente para o dia das mães 2021 e você também pode efetivar a sua participação na promoção que oferece ótimos prêmios.

No total estão sendo oferecidos 10 iPhones 12 na promoção dia das mães 2021 e uma oportunidade assim você realmente não pode deixar de lado, não é verdade?

Cadastrar Promoção Santa Cruz Dia das Mães 2021 Sorteio 10 iPhones 12
Cadastrar Promoção Santa Cruz Dia das Mães 2021

Se você sempre quis ter um iPhone 12 ou gostaria de presentear a sua mãe com esse incrível presente, essa pode ser a sua chance ao garantir a participação nessa campanha.

O dia das mães 2021 está chegando, faltam poucos dia para celebrar essa data tão importante do ano e ao comprar o seu presente em uma das lojas participantes do shopping Metrô Santa Cruz você poderá concorrer aos prêmios.

Como Cadastrar na Promoção Dia das Mães

Para participar da promoção é só realizar o cadastro "Viva" que é o programa de relacionamento através do aplicativo do shopping e depois comprar nas lojas aderentes.

Cadastre suas notas e você pode garantir cupons da seguinte forma:

  • Cat 1: 1 cupom
  • Cat 2: 5 cupons
  • Cat 3: 10 cupons

Não deixe de ler o regulamento completo dessa ação disponível no SITE OFICIAL, agora é só ficar na torcida para levar um iPhone 12, são muitas chances de ser premiado em  https://www.shoppingmetro.com.br.